📜⃤ ─ Olá, meus caros leitores. Querem me acompanhar nas redes sociais? Se sim. Aqui estão as que mais utilizo:
Insta: sourccnz | Tiktok: ocultto.lord
📍COMENTEM BASTANTE E ME PERTURBEM COM TEORÍAS!─────────────────────────────────────
Goue bloed en broers - sangue dourado e irmãos
Amon── Amenhotep, como você pode deixar nossos filhos brigarem daquela forma?
── Minha flor, eu não vi eles brigando quando eu olhei só sentir sua mão na minha orelha
── Ainda bem que foi na sua orelha, se eu não estivesse grávida teria metido um pau em ti.
Olhava minha mãe dá sermão em meu pai enquanto as servas cuidavam a todo custo dos nossos machucados, Amenadiel gemia de dor toda as vezes que o pano com ervas medicinais se encontrava com sua pele e eu ria da sua face de dor.
── Eu nunca apoiei esse tipo de coisa entre eles, eu não sei com quem eles aprenderam isso.
── Nós aprendeu com o papai, ele disse que seria ótimo nós treinarmos igual ao nosso exército. ─ Recebi um olhar incrédulo do meu pai, o mesmo sorriu de forma mais sonsa possível para minha mãe, a mesma tinha um olhar mortal sobre ele, tudo ficou um tremendo silêncio até que a voz da minha mãe se fez presente novamente, porém agora mais séria.
── Saia daqui, Amenhotep. Hoje a noite não ouse tocar em mim.
── Mas minha flor do deserto, para que isso? ── Choramingou meu pai tentando segurar as mãos da minha mãe.
── Saia daqui agora e não me chame assim! Estou muito brava para ouvir sua voz agora.
O homem concordou com a cabeça, ele pareceu entender que a minha mãe estava realmente zangada com ele e que o mesmo estava errado.
Adultos são tão mau humorados.
Nego com a cabeça lembrando que um rei convidado me disse que mulheres são submissas dos homens e que os homens eram cabeça de toda a família principalmente da mulher, mas o que via era que o homem sempre se submisso a sua amada mulher e não importa seu patamar na civilização sempre uma mulher fará sua cabeça, meu pai era uma das maiores provas que eu já vi. O homem era maluco pela minha mãe, se ela pedisse para ele lhe dar o seu sangue ele daria e ainda faria questão de beijar seus pés.
Na minha terra, mulheres e homens têm o mesmo direito, podem escolher seus maridos, seus bens, não são presas aos homens, ambos dividem as mesmas tarefas.
Uma coisa que acredito ter em todos lugares.
── Servas, podem voltar ao seus afazeres, por aqui eu tomo conta.
As servas voltaram ao seus afazeres nos deixando apenas com um pano banhado com ervas no rosto. Assim logo a voz de Amenadiel se fez presente.
── Mamãe, como assim o papai não pode tocar em ti? Ele não vai dormir abraçado como você dorme com nós? Isso é muito mal!
A mulher que antes estava com a face fechada demonstrava a sua grande fúria de leoa, agora tinha um grande sorriso bem humorado acompanhado por uma risada baixinha, nos abraçou e beijou nossas cabeças.
── Uhum, fique tranquilo, o pai de vocês é forte, aguenta ficar sem me abraçar por toda noite. ── Passou as suas mãos em nossas cabeças. ── Mas agora é sério, não quero vocês brigando daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗘𝗗 𝗩𝗔𝗡 𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 | Amor e vingança
Tiểu thuyết Lịch sửUma história fictícia com fatos históricos contando a trajetória de um faraó que carregava em suas veias o sangue de um deus temido. Com a dor que a vida o trouxe deixou-se tomar posse das características do seu pai, colocando o caos em tudo que toc...