𓅓 • GEBORE UIT DUISTERNIS

9 0 0
                                    

Gebore uit duisternis - Nascido da escuridão


📜 ─ Porfavor comentem, isso motiva o escritor(a). 😞

──────────────────────────

Kéfera

1 mês se passaram consegui melhorar. Como mandando, obedecí o príncipe e comecei a trabalhar como serva do mesmo, assim que estava me sentindo melhor, porém eu sempre acabava vomitando com alguns cheiros, enjoos, eu tinha engordado um pouco mas mesmo eu quase não comendo por questões dos enjoo, sempre sentia "vontades" de fazer misturas absurdas de comida e fiquei três vezes mais sensível. Com a preocupação do príncipe, fui obrigada a me consultar com o sacerdote quase toda semana, o mesmo sempre fazia questão de cuidar de mim nesses momentos e isso nos fez se aproximar mais e mais, foi passando mais semanas e sentimentos entre nós começaram a surgir e o rapaz fazia questão de demonstrar para mim e eu não ficava para trás. Eu gostava bastante da forma que me tratava, me respeitava, dizia como me amava…

Eu estava sentindo o gosto do amor.

Em 1 mês, foi o suficiente para ver que ele não queria atos carnais, pois aquilo no templo me traumatizou e só de pensar de um homem me tocando daquela forma tão íntima, me fazia tremer e chorar por um longo período. Mas o jeito dele me fez querer pelo menos a sua aura masculina.


[...]

Passaram-se duas semanas e o sacerdote deu a sua conclusão final, eu estava grávida a algumas semanas, sabia que era tudo por causa daquele maldito dia. Minha mente rodou tanto naquela notícia da gravidez e parou em Amenhotep, não era bem visto uma mulher grávida sem um marido. Eu não sabia como dar uma notícia para o príncipe, se ele me expulsar e não me querer mais? Eu tentaria dar meu jeito mesmo com medo do que poderia dar no final.

Essa criança vai ser bem criada sem um pai ou com pai.

Suspirei com meus pensamentos que não paravam de rodar na minha mente enquanto estava sentada em uma pedra olhando para o Rio Nilo. Sons de passos pesados de cavalo me tiraram a atenção dos meus pensamentos, me fazendo olhar para trás e vejo Amenhotep montado em sua égua, Kala.

── O que faz aqui minha bela flor do deserto? Eu te procurei por todo o palácio.

Não pude evitar de sorrir de canto a canto ao ver o homem sorrindo aos ventos para mim de forma encantadora, descendo de sua égua e vindo até mim. Usando apenas seu short saia com um cinto de prata com pedras pintadas de azul com formato de escaravelhos, deixando exposto seu abdômen consideravelmente saudável, e em sua cabeça usava seu cocar com sua tiara real mostrando seu posto de príncipe primogênito.

── Estou colocando meus pensamentos em ordem, precisava vir até o Nilo, meu sol.

── Você não é de sumir assim.

Falou o homem que se sentava do meu lado, cruzando seus braços e suas pernas. Começou a observar as águas do grande Rio Nilo e começou a dizer.

── Você ficou assim depois de ir à última consulta com o sacerdote.

── É… é que recebi a notícia do que tenho. Eu precisava respirar para assimilar.

𝗕𝗟𝗢𝗘𝗗 𝗩𝗔𝗡 𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 | Amor e vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora