hier het dit begin - aqui começou.
Meu pai me colocou junto com meu irmão e minha mãe dentro da caverna. Nos abraçou nos deixando um beijo na testa.── Meu amor, cuide deles enquanto protejo a caverna, certo?
── Me promete que vai ficar bem, Amenhotep?
O homem segurou a mão da mulher que chorava e beijou e depois seus lábios e saiu ficando na frente da grande escolta.
── Amenhotep! ── Gritou a minha mãe que esperava a resposta do meu pai. Segurei a minha mãe pelo vestido, ela me abraçou e puxou Amenadiel.
── Mãe, por que os soldados do alto estão atacando também?
Minha mãe olhou para meu irmão e depois para o nosso pai procurando resposta e engoliu seco, um grito de vários homens se aproximaram fez nós apertar.
── O sonho irmão...
── Eu estou aqui, Diel. Eu vou te proteger, lembra? Desconhecer o medo. ── segurei a sua mão firme. O mesmo olhava para o nada.
── Divisão Rá, protejam os meus filhos e sua faraó. Divisão Ptah, cinco homens vão para a cidade sul e chame e divisão Amon, os que permanecem... ── Subiu em sua biga com o seu general e tirou a espada da bainha. ── Os matem sem pena, façam se arrepender de enfrentar nosso povo! ── Eles bradaram um grito de guerra e correram até a escolta que vinha até eles, outros fizeram uma muralha de soldado na porta da caverna.
As espadas se cravando eram escutadas. Nossa mãe beijou nossas testa e sussurrou para nós um "eu amo vocês, vai ficar tudo bem".
[...]Kéfera
A escolta que protegía a caverna do ataque a todo custo. Mas a nada adiantou. Alguns soldados se aproximaram, tirei o punhal da minha cintura e pelas costas ataquei um dos soldados e roubei sua espada hitita e joguei o punhal acertando no rosto do outro soldado inimigo e acertei a espada no abdômen de outro que vinha correndo.
── Amon e Amenadiel, entrem mais para dentro da caverna. ── Amon puxou Amenadiel que estava paralisado.
Em meu momento de distração com as crianças um soldado me agarrou por trás, mas fiz um gesto com a perna chutando suas parte íntimas e outro na frente arrancou a minha espada de minhas mãos, o soldado que antes chutei me agarrou pelo pescoço, mas o meu punhal cravou em seu pescoço. Sorrir com ação do meu marido e do seu guarda costa que matou o homem.
Posso dizer que ambos eram ótimos guerreiros.
Logo tempo de luta, alguns soldados que restava se recuperava para os próximos soldados que vinha.
── Para uma grávida você está um ótimo estado.
── Nunca duvide de uma mulher, meu menino. ── Gargalhei acompanhada com a risada do homem. Nós sabíamos bem de quem era aquela frase.
O homem fez carinho em minha barriga. ── Vamos todos sair daqui! ── Gritou Amenhotep para os seus soldados, peguei meus filhos na caverna e coloquei eles na biga do meu marido e subir em seguida e ele subiu em outra. Os cavalos começaram a correr e os soldados corriam atrás, nos seguindo.
Segurei em meu marido e olhei para trás, vi uma grande escolta de soldados do alto Kemet e quem guiava eles surgiu, era Apuk. Ao olhar meu marido, ele também tinha um olhar sério para onde vinha os soldados. Ele parou a biga em frente a uma cidade. De lá vinha mais soldados do baixo Kemet como reforços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗢𝗘𝗗 𝗩𝗔𝗡 𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 | Amor e vingança
Исторические романыUma história fictícia com fatos históricos contando a trajetória de um faraó que carregava em suas veias o sangue de um deus temido. Com a dor que a vida o trouxe deixou-se tomar posse das características do seu pai, colocando o caos em tudo que toc...