Havia acordado e estava com Hayley tomando café da manhã até que vejo Peter e Félix vindo em nossa direção.
-Peter, estou preocupada. Já perguntei a todos e ninguém sabe de Curly. Pode mandar alguém procurá-lo?
-Ele está em uma missão.- Ele fala
-Por que não me avisou? Ontem a noite eu te perguntei.- Ele balança o ombro e sai para a floresta
-Venha comigo, você substituirá Curly.- Félix fala para Hayley e eles saem
Eu pego um cesto e vou para a horta, era meu dia de fazer a colheita.
Chegando lá eu me sento em cima da árvore olhando para o horizonte.
Eu estava tão destraida que não percebi a chegada de dois meninos perdidos, eles estão lá para me ajudar a carregar as coisas.
Eu iria descer, porém escutei algo que me deixou intrigada.
-Ela não pode saber!- Um eles fala- Se ela souber o Pan mata a gente.
-Eu sei mas eu ainda não entendi.
-Ele matou Curly.- Ao ouvir aqui meu coração acelera
-Isso eu entendi. Só não entendi o por que.
-Porque Curly era muito próximo da Claire. Por esse motivo temos que fazer nosso trabalho distante dela.
-Você acha que ele vai esconder isso dela por muito tempo?
-Ele é um ótimo mentiroso, é claro que vai. Aliás, cadê ela?- Após sua pergunta eu limpo uma lágrima solitária que escorria em minha bochecha
-Estou aqui.- Eu pulo e forço um sorriso- Desculpa, eu estava bem concentrada na minha costura.
-Sem problemas! Vamos começar logo.
Fiquei o dia inteiro pensando naquilo, não era verdade. Não poderia ser.
-Aconteceu alguma coisa?- Hayley me pergunta
-Hayley, se te contassem uma coisa horrível sobre uma pessoa que você gosta muito, o que você faria?
-Eu... Eu não sei.- Ela fala confusa- Mas você acha que essa pessoa seria capaz?
-Eu acho que não.
-Então... Pergunte a pessoa.- Ela fala simples e continua comendo sua janta
Eu entro cansada na minha cabana e tiro meu tênis me deitando na cama.
Fico um tempo deitada até sentir um mão passeando pelo meu corpo e vejo Peter deitado atrás de mim
Eu me levanto rapidamente e ele me olha sem entender.
-O que foi?- Ele pergunta confuso
-O que você fez com o Curly...?- Eu pergunto em um sussurro.
-Nada, eu já te disse. Ele foi pra uma missão.
-Não mente!- Eu grito pela primeira vez em muito tempo- Eu já sei de tudo. Então, se puder me falar a verdade pelo menos uma vez, eu agradeceria.
Ele olha pro chão e não fala nada. Eu vou até ele e fico em pé na sua frente
-Olha pra mim e responde.- Eu falo firme
Ele esboça um pequeno sorriso. Como era possível?
-Ele estava atrapalhando meus planos e eu o tirei do caminho.- Ele diz sorrindo
-Você é um psicopata!
-Não seja dramática.
-Dramática?! Você o matou por nada! Absolutamente nada. Me de um motivo, apenas um.
-Ele queria você... E você deve ser minha, apenas minha.- Ele me olha sério
-Que pena. Eu não sou sua e nunca vou ser.- Eu falo e ele se levanta
-Veremos.- Ele diz e sai
Eu sento no chão abraçando meus joelhos e choro.
Como uma pessoa pode ser tão sínica desta forma?
Como eu pude acreditar nisso?
Agora faz sentido a forma como os meninos me tratam, com medo.
Me lembro de uma conversa que tive com Curly, sobre voltar pra casa.
Quando eu disse que teria que decidir entre ir e ficar ele não entendeu, aquela era mais uma mentira de Peter Pan.Eu me levanto e saio indo até a cabana de Peter. Eu entro encontrando o garoto que me olha sorrindo
-Achei que demoraria um pouco mais para vir me pedir desculpas.
-Desculpas? Você vai me contar toda verdade agora mesmo.- Eu falo e ele me olha colocando uma sombrancelha pra mim- Eu não teria a chance de voltar pra casa, não é?
-Claro que não. Ninguém sai daqui sem a minha permissão.- Ele diz sorrindo
-Tudo aquilo que me falou era mentira... Por que me escolheu?
-Em parte era mentira. Eu te escolhi desde o dia em que nasceu.- Ele fala e eu olho pra ele
-O que?
-O jeito que você fazia todos felizes desde que nasceu... Eu sabia que era você.
-Você me vigia desde que eu nasci? Isso é nojento...
-Meus planos não eram me envolver com você.- Ele chega perto de mim e eu me afasto- Eu só precisava ter você aqui. Mas você é bonita demais, não consegui resistir.
-Você não respondeu, por que eu?
-Porque você é o espelho da bondade e a pureza. Você é o que faltava nesta terra.- Ele fala- Bom, já que estamos falando a verdade eu vou confessar.
Ele se senta em sua cama e respira fundo
-Eu estava esperando o momento que sua adolescência chegasse e você se tornasse uma garota rebelde para que eu achasse a deixa perfeita pra te trazer comigo.
-Nunca fui rebelde.
-Exato, então tive que improvisar.
-Você... Você tem alguma coisa haver com o Jace..?- Eu pergunto com lágrimas nos olhos
-Não diretamente. Mandei uma fada pra vigiar seu pai e seus irmãos e no momento certo fazer seu pai dormir.- Ele fala e eu o olho sem acreditar- O seu padrasto veio depois, eu não tive nada haver.
Ele fala eu vou até ele depositando socos em seu peito
-Seu filho da puta, eu te odeio!- Eu grito chorando- Você nunca mais vai encostar em mim. Nunca mais.
Eu falo e saio dali sem acreditar no que havia ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏𝒆, Peter Pan
Romansa"𝗦𝗨𝗡𝗦𝗛𝗜𝗡𝗘, você chegou na minha vida e derrepente eu me vejo presa em um emaranhado de mentiras e caos, mas é tão contraditório o fato de eu amar isso...? Você é meu caos perfeito.