× IV ×

73 15 1
                                    

o frio foi a primeira coisa que senti quando acordei , meu corpo doía , meus olhos abriram devagar , se ajustando com a luz fraca, eu estava deitado sobre um chão de uma pedra congelante, coberto pelo meu retalho vermelho que pouco me aquecia , uma pontada em minha perna me fez lembrar vagamente do dia anterior.. o lobo.

com um sobressalto me levantei parcialmente, meus olhos vasculharam pelo ambiente, aparentemente estava em uma caverna fria e úmida, com uma entrada aberta para a floresta coberta de neve , e a frente da abertura uma coisa negra estava sentada..era ele.

o lobo não parecia o mesmo monstro aterrorizante que atacou o vilarejo. agora , ele estava sentado calmamente , imponente e imóvel, olhando para a floresta que começava a se iluminar com os primeiros raios de sol , o vento dentro da caverna era pouco , criando uma calma estranha..

puxei minha capa para mais perto de mim , tentando reunir coragem. minha mente estava confusa , por que ele me queria? , por que não me matou naquele dia..

tomei folgo , tentei me sentar , mas meu corpo ainda estava exausto , meus músculos estavam doloridos pelo frio e a tensão. o lobo não se moveu e nem sequer me olhou.. mas sabia que ele estava atento a qualquer movimento meu.

- p-por que me trouxe com você ? - minha voz saiu rouca , quase um sussurro.. mais na quietude da caverna , parecia ecoar.

o lobo permaneceu em silêncio, seus olhos ainda estavam fixos na floresta. - p-por que matou meu povo?.. - minha voz tremeu , mas havia uma determinação enorme - por que não me matou quando teve chance? -

o silêncio persistiu , mas algo na maneira como o lobo mantinha sua posição me fez sentir que ele estava me escutando..só que me ignorava como se não quisesse escutar minha voz .

me forcei a levantar mais uma vez , meu corpo ainda doía mais a adrenalina de enfrentar aquele lobo me impulsionou , me levantei o suficiente para encostar minhas costas nas pedras geladas da cavernas - oque você quer de mim! - gritei , fazendo o som ecoar pela caverna, eu estava cansado, confuso , queria enteder suas decisões mais estava tudo tão complicado naquele momento.

o lobo finalmente se mecheu , lentamente ele virou a cabeça em minha direção oque fez meu coração palpitar um pouco , seus olhos encontraram o meu havia um olhar penetrante, olha para ele não era como olhar para uma fera , era como encarar algo muito mais antigo , algo que carregava um fardo que eu não conseguia compreender.

- fale comigo! - eu gritei novamente só que exigindo , minha voz estava cheia de frustração e medo - por que me trouxe aqui ? que tipo de criatura é você?! - gritei mais uma vez , meu peito subia e descia , o medo estava instalando em meu corpo ,mas eu estava decidido a saber oque estava acontecendo.

por um instante, o lobo simplesmente me observou , como se estivesse me analisando profundamente, então ele se levantou me fazendo afastar mais ainda contra as pedras geladas , suas postura era majestosa e imponente , ele caminhou lentamente até mais a beira da caverna se afastando , com um leve rosnado , ele olhou para o horizonte, onde a neve ainda caia mais de forma suave , e a luz do sol começava refletir na caverna.

hesitei , por mais aterrorizante que fosse , algo dentro de mim sentia que aquele ser não estava ali para me destruir , havia algo maior nesse jogo...e aparentemente eu era a peça chave...respirei fundo , tentando me acalmar , meu coração ainda estava acelerado mais tentei esconder isso de mim mesmo.

- v-você...veio atrás de mim, qual é o seu propósito ? - perguntei me afastando das pedras geladas da caverna

andei mais um pouco mais logo escutei o lobo soltando um rosnado baixo , mais não era agressivo, era mais como um som de advertência, como se estivesse tentando lidar com algo que exigia a minha paciência. ele voltou a olhar para mim , seis olhos revelando um breve lampejo que parecia..pesar. Era quase como se ele carregasse algo que não havia escolhido.

senti um peso único dentro de mim , eu ainda estava com confuso , o lobo não dizia nada além de me olhar e ignorar , eu queria enteder essa situação..queria mais ainda enteder ele.. por que eu , oque tinha em mim , oque tinha nele.

me deixei cair de volta sobre as pedras - e-eu não entendo ...você poderia ter me matado. mais aqui estou , por favor me diga oque você quer . - meu coração batia forte , meus olhos marejaram de medo e confusão

o lobo se levantou avançando para perto de mim , seus passos eram silenciosos , quase como um fantasma , ele aprouh a poucos metros de onde eu estava , ele me olhou novamente nos olhos , havia uma intensidade em seu olhar , como se as respostas estivessem ali , mais presas por algo que eu ainda não conhecia compreender.

ele ergue a cabeça e , pela primeira vez , algo extraordinário aconteceu, A sua forma de lobo começou a mudar , meus olhos se arregalaram , meu coração parou por um tempo , o copo dele tremia e torcia , mudando diante de mim, agora ele estava despido , e onde antes havia uma besta , agora estava um homem.. ele era alto , de pele pálida como a neve , seus cabelos negros caia sobre o ombro e seus olhos que era vermelhos como sangue, agora estava negros quando o escuro de sua forma lupina.

- não sou algo que você pensa - ele finalmente disse , com a voz um pouco menos grossa mais ainda rouca e firme - me chame de jeon..- ele disse enquanto se virava indo mais a dentro da caverna.

fiquei ali parado tentando raciocinar oque tinha acontecido, oque era aquilo.. como um lobo poderia se transforma em humano.. eu sei que pulei vários livros e história contadas mais aquilo não fazia sentido, um animal que poderia ser humano ou um humano que poderia se torna anima.. oque era confuso agora estava mais ainda.

enquanto meus pensamentos estavam fluindo, o tal jeon voltou só que agora com um grande agasalho cobrindo seu corpo que antes estava nu , ele me encarou por um tempo.

- você faz parte de algo que preciso..- ele disse voltando a olhar para o horizonte, - mesmo que eu não queria depender.- ele suspirou - não tenho escolha - ele disse desviando o olhar do horizonte para mim com um sorriso irônico em seus lábios

- o-que eu tenho que você quer? - perguntei enquanto abraçava minhas pernas contra meu corpo.

- você vai saber.- jeon disse se afastando novamente, mas parando no caminho  - descanse amanhã partiremos para o sul. -

antes que eu podesse fazer outra pergunta ele já havia saido..como assim parti para o sul.. por que ele queria me leva para lá , aquele lugar era conhecido por várias mortes e criaturas desconhecidas que memso que eu não acreditasse mais ainda me deixava com medo..

fiquei ali onde estava tentando controlar meus soluços e lágrimas , oque o futuro almeja para mim talvez não seja algo tranquilo quanto eu sonhava.

× A profecia ×
🐺🌟

Hihi espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário, beijos, até o próximo capítulo!

A PROFECIA - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora