× V ×

100 22 6
                                    

o vento frio cortava meu rosto , enquanto segurava firme nas costas de jeon que estava em sua forma de lobo. me senti estranhamente em paz por estar sendo carregado por ele apesar de tudo que havia acontecido.

jeon corria velozmente pela floresta cobertas de neve , o som de suas patas quase inaudível no chão macio , enquanto as árvores passavam como borrões ao meu redor.

eu ainda estava curioso..e com medo , não entendi o motivo e estarmos indo para sul..jeon não me explicou e evitou qualquer pergunta que eu tentasse fazer referente.. mas eu estava destemido a saber e não iria desistir tão fácil..não agora.

- vai me contar para onde estamos indo? - eu perguntei finalmente quebrando o silêncio que havia entre nós enquanto minha voz estava se perdendo um pouco no som do vento que chicoteava.

ele não respondeu de imediato...seus músculos se moviam poderosamente sob as minhas mãos enquanto ele saltava por galhos e raízes.

- para o sul - sua voz saiu baixa mas perfeitamente audível.

- isso eu já sei. - apenas suspirei frustado com sua resposta óbvia - eu quero saber o por que.. oque tem no sul que é tão importante? - disse enquanto segurava mais forte para ano cair

ele ficou em silêncio por um momento , mas finalmente sua voz ecoou só que mais suave dessa vez - você saberá quando chegarmos..apenas espere. -

suspirei e fiquei apenas em silêncio enquanto apertava meus dedos em seus pelos negros.. o vento estava ficando mais forte, o som de suas patas estava mais audível.. ele estava aumentando a velocidade.

- porque não responde diretamente..- digo mais pra mim mesmo do que pra ele

- por que algumas respostas só trás mais perguntas - jeon diz sendo curto e breve , e então aumentou a velocidade oque me fez deitar sobre seus pelos e abraçar fortemente seu pescoço enquanto o vento queimava a ponta do meu nariz, o sol estava começando a se pôr lentamente no horizonte, a luz da tarde projetava sombras longas sobre a neve , o ar estava mais denso.. jeon rapidamente mudou seu caminho.

- pra onde vai ? - perguntei enquanto agarrava seus pelos macios mais forte

- caverna - só obtive isso de resposta.. fiquei um pouco frustado mas já esperava algo do tipo.

não andamos muito quando jeon parou em uma caverna que estava perto de uma montanha, ele entrou e se abaixou para que eu descesse ,ao descer sentir um frio gigantesco então simplesmente me agarrei sobre meu retalho vermelho esperando que ele me esquentasse nessa geleira.

- por que parou? - perguntei enquanto tentava achar um lugar mais quente para ficar.

- não podemos viajar à noite - jeon disse enquanto se deitava tranquilamente sobre o chão gelado, ainda em sua forma de lobo

- por que ? - perguntei me aproximando

- há criaturas na escuridão - ele diz com um tão mais frustado , - nem mesmo eu ouso enfrentar sem preparação. - naquele momento senti um pequeno medo e inquietude.

- criaturas? - perguntei tentando saber mais

jeon apenas suspirou e me olhou por um tempo antes de dizer - a noite aqui não pertence aos vivos. - obtive apenas uma resposta vaga enquanto ele deitava sua cabeça sobre suas patas como um cachorrinho..soque grande.. bem grande.

- entendo.. -

fiquei um tempo em pé olhando pra ele que aparentemente já estava dormindo. sua respiração estava mais lenta... provavelmente ele realmente tinha dormido.

pensei um pouco antes de começar a vasculhar algum lugar quente para ficar , até que um barulho lá fora me fez encolher os braços sobre o meu corpo e jeon rapidamente ergueu a cabeça e as orelhas pontudas.

- não é nada - disse voltando a se deitar.

- eu já sabia.. - tentei forçar um sorriso , mas logo outro barulho veio e bom não pensei duas vezes antes de me sentar no meio do lobo encostado em seu corpo peludo e...quente.

ele não disse nada e nem se afastou então eu fiquei ali , mesmo sabendo que jeon estava atento ainda não conseguir dormir muito , o medo tomava conta de mim e o frio não ajudava um pouco , mais estar ali sentado grudado em seu corpo me fez sentir melhor..

- ei jeon.. por que não me conta tudo de uma vez. - eu disse enquanto me ajeitava sobre ele

- não tenho certeza -

- uh?...como assim? -

- a uma coisa que quero ter certeza..- jeon diz enquanto se arrumava para ficar mais confortável - agora durma... você fala de mais -

me senti um pouco ofendido mas não iria retrucar...não agora.

peguei no sono sem nem perceber , acho que por estar confortável de mais sobre os pêlos do lobo me trouxe um cansaço que nem eu sabia que existia.

acordei com um movimento brusco na minhas custa , era jeon , ele parecia estar acordado a tempos , ele não me olhou de primeira apenas ficou encarando o horizonte onde o sol subia e iluminava tudo , deixando oque era assustador a noite, ficar mais apresentável ao dia.

- precisamos continuar .. não podemos ficar aqui por mais tempo - jeon disse já se levantando o que me fez desequilibrar um pouco mais nada sério .

- entendi.. - respondi um pouco sonolento ainda

me levantei e fiquei um tempo encarando as pedras ao redor da caverna enquanto o sol ainda nascia e iluminava elas .

- vamos. - escutei sua voz me chamando , não esperei muito e fui até ele que estava já abaixado , apenas esperando montar em si para partir.

- como são as criaturas da noite ? - perguntei subindo e já agarrando seus pelos

- sombras feitas de carne , que sentem o cheiro do medo - jeon disse já se preparando para sair - se você temer, elas virão até você

- assustador ...- digo me encolhendo sobre ele

- vai demorar muita para chegarmos ao sul? -

- mais dois dias e chegaremos. -

- você tem alguém ? - perguntei referindo sobre sua família ou amigos.

- não,.. que eu saiba. -

apenas murmurei um " entendo " antes de deitar sobre ele , enquanto corria novamente, o sol já estava gigante sobre o horizonte.. deduzi que seria a hora do almoço..

- estou com fome.. - murmurei esperando obter alguma resposta.

o silêncio continuou entre nós por um tempo, até ele diminuir sua velocidade quase parando.

- posso matar um coelho se quiser -

- não!...- eu gritei sentindo meus olhos arregalharem com sua resposta - e-eles não merecem isso ! - falei tentando não falhar no caminho.

- saiba que o reino animal funciona assim... se você não o comer outro come - sua fala saiu indelicada e oque me deu uma pequena dor no coração..

- eles não merecem isso! - eu disse enquanto sentia ele parar - não seja tão cruel.. -

- então fica com fome. - jeon disse voltando a correr mais rápido, oque me fez segurar fortemente seus pelos com medo de ser derrubado.

- prefiro ...- digo quase sussurrando enquanto o vento queimava meu rosto antes de abaixar contra o seu corpo novamente- indelicado.. - murmurei mais pra mim do que pra ele .

- fresco - escutei sua voz soar um pouco irônica e brincalhona

apenas fiz beicinho pra mim mesmo enquanto pesava na crueldade de matar um pobre e indefeso coelhinho..


× A profecia ×
🐺🌟

Hihi espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar seu comentário, beijos, até o próximo capítulo!

A PROFECIA - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora