Notas iniciais:
Antes de ler o capítulo eu gostaria de esclarecer uns pontos para vocês não ficarem muito perdidos, ok?
• O Instituído Xavier fica localizado no Condado de Westchester, no estado de Nava York;
• Embora nunca tenha ficado muito claro onde Deadpool mora, nos sabemos que é possível se deslocar de carro até o Instituto Xavier. Então nessa história consideraremos que ele mora na cidade de Nova York.
É isso aí, bom capítulo a todos! ツ
《~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~》
Aquilo só podia ser brincadeira. Estaria o universo testando a curta paciência de Logan?
― É piada, né'?
― Quem me dera fosse. ― Disse Vanessa, ela claramente está transtornada com a situação.
Depois que recebeu a ligação de Al, Logan não demorou mais que 10 minutos para pedir alguns dias de folga no trabalho e dirigir para o apartamento dela.
Estranhamente seu chefe nem questionou o motivo da folga de Logan.
Mas o que realmente importa é que nesse momento Logan está na sala do apartamento junto com Vanessa, Ellie, Laura, Yukio e Al Cega, todos eles estam debatendo sobre onde Wade poderia estar. E Logan está furioso.
― Como é que você não sabe pra' onde ele foi?!
― Ele não me contou! ― Vanessa também já está ficando muito nervosa. Logan a está pressionando para saber onde Wade tinha ido, mas o problema é ela não sabe.
― E por que você não perguntou à ele?! ― A irritação de Logan é visível, mas também não é para menos. Wade deveria ter voltado para casa a três dias!
Entenda, Logan sabe que Wade consegue cuidar do próprio nariz e, considerando que ele não é do tipo que morre, ele estava vivo em algum lugar. Mas por que não voltou pra casa? Era isso que estava preocupando Logan.
― Porque eu não queria saber! Ele me disse que iria para mais um trabalho como Deadpool, e ele sabe que não quero mais que ele se envolva com essas coisas! Mas ele se importa com a minha opinião? Não!
― Ok! Mas não te mataria saber por onde a porra do seu noivo anda, não é?? ― Logan escolheu deixar de lado o fato de que aquele era o último trabalho de Wade, aparentemente eles ainda não tinham chegado a conversar sobre isso.
― Se acalmem, vocês dois! Essa briga não vai ajudar a achar o Wade! ― Yukio gritou. Ela, Ellie e Al eram as únicas pessoas que ainda estavam pensando racionalmente naquela sala, Laura apenas está focada em Logan, preocupada em não deixá-lo fazer besteira.
Não que ela ache que ele vai voar na garganta de Vanessa, mas é sempre melhor prevenir uma situação pior. Logan sempre foi bem imprevisível.
― Eu concordo! Al, a senhora se lembra se Wade disse alguma coisa sobre esse trabalho? ― Perguntou Ellie. Ela está sentada no sofá de três lugares junto a Yukio e Al Cega, Laura está apenas escorada no braço do sofá, Vanessa sentada na poltrona e Logan andando de um lado para o outro na sala. Colossus estava fora da cidade, provavelmente resolvendo outros problemas.
As meninas só puderam vir porque Nova York fica a pouco mais de 1 hora de Westchester. E vale dizer que, depois que retornou do Vazio, Laura passou a morar no Instituto Xavier. Não por escolha própria, Logan que preferiu que fosse assim. Até mesmo Wade foi contra isso, mas já que Logan, tecnicamente, é pai dela, a palavra final era dele.
Os motivos para essa decisão? Logan nunca especificou, mas já podemos imaginar o porquê.
― Nada, ele apenas me comunicou que iria fazer um trabalho fora da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Favorita (Poolverine)
FanfictionSe passaram três anos desde o incidente com o Rasgador Temporal e, não por opção própria, Wade está para se aposentar de seu papel como o Mercenário Tagarela. Mas durante seu último trabalho, de algum modo, ele acaba sendo capturado. Cabe a Logan en...