Aquilo que vejo

68 12 23
                                    

"Se humanos fossem feitos para voar, eles teriam nascido com asas", isso foi o que Logan pensou assim que pôs os pés no aeroporto.

O fato é que aqueles grandes pássaros de metal não lhe passavam nenhuma confiança e, só de olhar para eles, já conseguia sentir seu estômago dar algumas voltas. Do lado de fora era possível ver vários aviões decolando, Logan se questionava por que as pessoas entravam naquelas coisas por livre e espontânea vontade.

Claro que ele não tem medo de morrer em uma queda de avião, mas isso não deixa a situação menos desconfortável. Até porque sempre é uma ladainha para explicar policiais do aeroporto que seus ossos são revestidos de Adamantium e, por isso, fazem o detector de metal gritar feito louco.

Portanto, voar com toda certeza não é a sua forma favorita de viajar.

Logan não fez nenhuma cerimônia e embarcou logo no primeiro voo para Atlanta, tinha que chegar lá o mais rápido possível. Por falta de opção, visto que ele comprou um dos últimos bilhetes para este voo, acabou pegando um acento no corredor da aeronave.

Enquanto seguia viagem, Logan se lembrava da época em que se aventurava com os X-men no jato. Tempestade sempre fazia aquelas manobras mirabolantes que ele e Scott detestavam, essa era uma daquelas poucas vezes em que eles concordaram com algo.

Também lembrava do dia em que quase perdeu Jean. O dia em que invadiram a base de Striker para resgatar alguns mutantes e a represa se rompeu.

Logan ainda tem pesadelos com esse dia, ele lembra do desespero que sentiu quando viu Jean do lado de fora do jato, lembra de mandar Noturno ir salvá-la, lembra de implorar pera Jean não se sacrificar. Mas também lembra do alívio que sentiu quando, durante as buscas pelo corpo dela, a encontraram com vida.

Nesse momento, seus pensamentos foram interrompidos quando o avião teve uma leve turbulencia e começou a balançar. Depois que acabou, o piloto anunciou que estava tudo bem e que seguiriam a viagem normalmente, Logan até teria acreditado se não não fosse pela segunda turbulência, essa muito mais forte que a anterior.

― O que está acontecendo?! ― ele pôde ouvir alguém gritar atrás dele.

― O motor está pegando fogo!!!
― Outra pessoa berrou fazendo todas as outras barrarem também.

Todos os passageiros começaram a entrar em desespero.

Então as comissárias de bordo começaram a gritar para todos afivelarem seus cintos e manterem a cabeça baixa enquanto o piloto anunciava que precisariam fazer um pouso de emergência.

Tudo estava acontecendo muito rápido.

Algumas pessoas começaram a pedir perdão por todos os seus pecados, outras apenas começaram a chorar e implorar pelas suas vidas.

Todos começaram a gritar quando sentiram o avião começar a cair. Tudo estava um completo caos...

...até não estar mais.

― Está tudo bem, senhor?

Logan piscou ao olhar para o lado e encontrar uma mulher lhe encarando de forma um pouco assustada, ela era uma das comissárias de bordo. A mulher estava parada bem ao seu lado com uma das mão em seu ombro.

Os miolos de Logan começaram a trabalhar para entender o que está acontecendo. O avião estava despencando e a mulher está lhe perguntando se está tudo bem??

É claro que não está, moça!

Mas então Logan olhou ao redor e percebeu que não, o avião não estava caindo.

Há um segundo atrás o motor do avião estava em chamas e todos estavam em pânico, mas agora não mais. Está tudo como deveria estar, está tudo bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Pessoa Favorita (Poolverine)Onde histórias criam vida. Descubra agora