― Esse deve ser o seu sexto último trabalho, Sr. Pool.― Mas dessa vez é pra' valer, Dopinder! ― Wade não sabia o que sentir. Ele adiou esse momento o máximo que pôde, mas seus dias como Deadpool estavam contados.
Ele quer se aposentar?
É claro que não! Wade adora ser o Deadpool porque, para ele, não é um simples trabalho. Para Wade, ser o Deadpool, é como apertar o botão do foda-se e se aventurar pelos lugares mais loucos possíveis.Mas não é só isso, a questão é que Wade sempre se sentiu mais confiante quando veste o traje. Ele se sente invencível e impenetrável (sem trocadilhos, por favor).
Ou talvez ele se sinta dessa forma por causa da máscara, porque ela esconde seu rosto. Esconde as suas emoções, seus medos, suas inseguranças.
Se Wade esconde o rosto não dá pra saber o que ele realmente está sentindo. Por fora pode ser que esteja contando piadas e fazendo graça, mas talvez, só talvez, por dentro ele seja diferente. Wade perdeu a conta de quantas vezes fechou seus olhos cansados na esperanca de nunca mais abri-los.
Mas já faz um tempo desde a última vez que Wade se sentiu dessa forma.
Apesar desses momentos meio depressivos de sua vida, também tinha muita coisa boa! Seu mundo estava lá para provar isso!
Wade ama cada um de seus amigos, cada pedacinho deles. Nos últimos anos até fez novos amigos, como Mary Poppins.
Aquela cachorrinha é simplesmente sensacional! Fazer o que, né? Ela é uma versão sua de outro universo, é claro que ela é incrível! Dogpool, uma parceira de todas as horas!
E também tem Logan.
Ah, Logan...
Aquele cara já lhe deu muita dor de cabeça, no sentido literal mesmo. Wade não faz ideia de quantas vezes sentiu aquelas garras de Adamantium atravessando o seu crânio, tudo isso porque Wade adora encher o saco de Logan.
Mas os dois tinham passado por uns maus bocados juntos, quase morreram justos.
Logan se tornou alguém importante na vida de Wade, isso era um fato. Quando Logan ía para a cidade visitar Al Cega, os dois passavam a tarde conversando sobre os assuntos mais banais possíveis. As vezes saíam para beber, as vezes tentavam jogar cartas com Al Cega...
Meu Deus, que maldade. A mulher é cega, galera!
A velhinha sempre jogava uma carta errada e Logan, como o bom velhinho que ele também é, sentava ao lado dela para ajudá-la. Wade sempre achava aquela situação no mínimo icônica, mas todos nós sabemos que o senso de humor dele é bem questionável. E vamos dar um pouco de crédito também, né? Al sempre se refere a Logan como "Meu filho" ou "Meu garoto", se ao menos ela soubesse que Logan tem o dobro da sua idade... mas era assim que Wade enxergava os dois, os velhinhos mais rabugentos do mundo!
Em campo Logan e Wade sempre faziam uma ótima dupla. Para Deadpool lutar ao lado de Wolverine era como uma dança, onde um guia e o outro apenas acompanha os passos. Mas nessa dança os papéis estão sempre de invertendo, as vezes era no ritmo se Deadpool, outras vezes no de Wolverine. Mas independentemente do caminho que essa dança toma, o resultado é sempre o mesmo: uma dupla de anti-heróis foda pra cacete, e que tem uma química quase palpável, mandando alguns caras malvados pra puta que pariu.
Ao menos era assim que Wade via a situação.
Ele não conseguia acreditar que nunca mais teria algo assim com Logan.
Mas já tinha tomado sua decisão.
Vanessa morreu uma vez por causa da sua vida dupla e Wade não queria cometer o mesmo erro. Da última vez ele conseguiu deslizar pelo tempo graças ao aparelho de Cable, mas agora isso não é mais possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Favorita (Poolverine)
FanficSe passaram três anos desde o incidente com o Rasgador Temporal e, não por opção própria, Wade está para se aposentar de seu papel como o Mercenário Tagarela. Mas durante seu último trabalho, de algum modo, ele acaba sendo capturado. Cabe a Logan en...