A cabeça de Deadpool está girando, mas não de um jeito legal. Não era como estar bêbado ou sob os efeitos alucinógenos da cocaína, é como se alguém tivesse jogado um tijolo na sua cabeça. Embora seja uma situação bem estranha, por que, depois da mutação, Wade não fica mais atordoado com uma tijolada na cara, é preciso muito mais que isso para derrubá-lo. Então, nesse caso, o que tinha acontecido?
As suas memórias estão tão confusas, ele não se lembra de como chegou ali ou onde se encontra e, para piorar, a sua cabeça parecia pesar toneladas.
Deadpool até tentou abrir os olhos, mas se arrependeu amargamente do ato, já que uma forte luz o cegou fazendo com que a dor na cabeça apenas aumentasse. "Que porra 'tá acontecendo?", ele se questionava.
Foi apenas quando tentou se mecher que Deadpool percebeu que tinha suas mãos presas. Então tentou mover as pernas, mas opa, não estavam muito diferentes.
Depois disso ele começou a se preocupar com o tipo de situação em que se encontrava, então tentou ignorar o latejar de sua cabeça e abriu os olhos para poder analisar o ambiente. Levou um tempo para sua visão se acostumar com a claridade, mas quando finalmente o fez ele pôde ver e pensar com mais clareza, dessa forma percebeu que estar deitado em uma mesa.
O movimento de sua cabeça era limitado por conta de uma amarra que prendia o seu pescoço junto à mesa, assim como seus braços e pernas.
A sala estava vazia, não havia janelas ou qualquer objeto, fora a mesa que estava posta no centro dela. Seus pés estavam voltados para a única saída que ele conseguia ver: uma porta de metal que não tinha maçaneta por dentro, provavelmente a única forma de sair é abrindo por fora. Mas o que mais chamou a atenção de Deadpool foram as luzes da sala, elas eram verdes. Mas não aquele verde néon, era um verde mais suave.
Nesse momento, as suas memórias começaram a voltar como uma enchurrada.
Ele havia ido a um prédio/hospital nos arredores de Atlanta, entrou para roubar um pacote e, quando chegou no depósito, as luzes ficarem verdes, da mesma forma que estavam agora, então ele passou mal e desmaiou.
A vontade que Deadpool sentiu de mandar os quatro cantos do mundo irem pra casa do caralho foi instantânea. As palavras estavam na ponta da sua língua, mas quando abriu a boca sentiu que ela estava seca.
A sensação era como se a última vez que ele bebeu água tivesse sido a dias e a sua barriga também clamava por comida, a fome e a sede eram descomunais.
Há quanto tempo será que estava desacordado?
― Porra do caralho! ― Deadpool praguejou o mais alto que pôde ao perceber o tipo de situação em que havia enfiado a sua bunda. A raiva de ter sido capturado o fez se debater na mesa com uma tentativa fracassada de se libertar.
Com toda certeza receberia um grande sermão quando retornar para casa, até conseguia imaginar a expressão que Vanessa iria dirigir a ele por não ter lhe escutado e abandonado esse estilo de vida.
Colossus certamente estava preparando seu discurso sobre autopreservação.
E Logan... bem, se ninguém o alertar sobre seu sumisso, talvez ele nem note.
Afinal eles só continuam se falando regularmente porque, nos últimos meses, Wade tem ido chorar as pitangas na sua casa. E, antes disso, a maioria das vezes em que se encontravam era durante missões, até saíam para beber depois disso. E outras poucas vezes Logan ía visitá-lo, mas apenas em ocasiões especiais como o aniversário de alguém.
Mas se parar para pensar, em vários momentos de sua vida Logan esteve sozinho. Wade não sabia exatamente como foi a vida do seu amigo até aquele fatídico dia no bar, o dia em que se conheceram, Wade apenas sabia por cima as coisas que ocorreram com ele. Mas o que ele sabia é que Logan tinha passado muito tempo sozinho, então talvez, depois de tanto tempo, ele tenha se acostumado a solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Favorita (Poolverine)
FanfictionSe passaram três anos desde o incidente com o Rasgador Temporal e, não por opção própria, Wade está para se aposentar de seu papel como o Mercenário Tagarela. Mas durante seu último trabalho, de algum modo, ele acaba sendo capturado. Cabe a Logan en...