― Eu vou me casar!
― Como é que é?
Tudo bem, aquela definitivamente não era a reação que Wade estava esperando. Não é que ele pensava que receberia um aperto de mão e um abraço caloroso seguido de um "Parabéns, Wade!", afinal de contas ele estava falando com Logan, mas ele também não estava esperando por isso. "Como é que é?", que tipo de ração foi essa? Quando um amigo seu te diz que vai se casar você deve ficar feliz por ele, não é?
Logan tinha as sobrancelhas franzidas em um claro sinal de confusão e Wade não estava entendendo o motivo disso. Logan não tinha gostado da notícia ou o conceito de se casar apenas era desconhecido para ele?
Mas, em defesa do nosso raivoso favorito, o que não faltava era motivos para a sua confusão. Porém, antes de explicá-los é preciso fazer uma retomada histórica dos fatos:
Basicamente, depois que nossa dupla maravilha voltou da sua pequena aventura pelo multiverso para a linha temporal, Logan morou por um tempo no apartamento de Al Cega e Wade, afinal para onde ele iria? E, depois de algumas semanas de convívio, ele acabou se afeiçoando a velha e aos amigos de Wade. Acontece que depois de lutar tanto para salvar aquelas pessoas, que Wade afirmou serem o seu mundo, Logan quis conhecê-las melhor.
Logan fez amizade com Al Cega, ele a via como uma vovó maconheira gente boa que só queria paz na sua velhice, mas que infelizmente, ou felizmente, havia conhecido Deadpool, um Mercenário meio cérebro que bagunçou sua vida. Só que, apesar de tudo, concordava que Wade é um filho da puta que vale a pena conhecer.
De certa forma, Logan se identificava com ela.
Ele também fez uma amizade inesperada com um grupo peculiar de três garotas: Laura, Yukio e Ellie ou, em outras palavras, Míssil Adolescente Megassônico. Laura era alguém que lhe entendia, a garota sempre fazia o que podia para lhe ajudar nessa nova fase da vida. Ela o via como um pai e o admirava com um também, mas Logan sempre se recentiu com isso. Logan não se enxergava como alguém digno de admiração e tão pouco se via sendo pai de alguém.
Yukio e Ellie eram peculiares, as garotas eram divertidas e fizeram amizade com Laura, então foi inevitável também não se tornar amigo delas. Os quatro juntos já tinha se metidos em algumas boas encrencas.
Com Colossus foi diferente, pois Logan já tinha conhecido uma outra versão dele, uma versão que morreu. Logan ainda se culpava pelo que aconteceu em sua linha do tempo, mas precisava seguir em frente. Então ele empurrava as suas emoções o mais fundo que conseguia e se concentrava em conhecer aquele Colossus.
Depois de umas duas conversas já haviam se tornado amigos. Acontece que eles concordaram com o fato de que Wade já fez muita merda e provavelmente ainda faria muitas outras, então fizeram um acordo silencioso de tentar mantê-lo na linha. Por mais impossível que isso parecesse.
Vanessa era legal, era uma mulher divertida e muito inteligente. O tipo de pessoa com quem você pode ser sentar e jogar conversa fora por horas.
Depois de voltarem do incidente com o Rasgador Temporal Wade e ela voltaram a conversar e se tornaram bons amigos, assim como era antes. Mas Vanessa estava noiva de outro cara. Por muito tempo Wade tentou superá-la, e quando Logan achou que ele estava conseguindo recebeu a notícia de que eles haviam reatado o relacionamento. Aparentemente Vanessa rompeu com seu antigo noivo e voltou para os braços de Wade. Isso aconteceu a mais ou menos uns 2 anos.
O relacionamento deles ía bem, eles aparentavam estar felizes. Mas não era isso que o sexto sentido de Logan dizia, ele sabia que Wade tava estranho.
Há 1 ano atrás Logan se mudou de casa. Ele gostava de morar con Al Cega e Wade, mas também gostava de ter seu próprio espaço. Por isso conseguiu um emprego de guarda florestal em um parque perto da cidade e se mudou para uma casa próxima de lá. Logan sempre gostou da natureza, então se mudar para o meio do nada não foi um problema para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pessoa Favorita (Poolverine)
Fiksi PenggemarSe passaram três anos desde o incidente com o Rasgador Temporal e, não por opção própria, Wade está para se aposentar de seu papel como o Mercenário Tagarela. Mas durante seu último trabalho, de algum modo, ele acaba sendo capturado. Cabe a Logan en...