Desejos e Incertezas

30 9 0
                                    

Quando a noite caiu sobre os Hamptons,  Victoria, já esperando por Miranda, estava deslumbrante em um vestido vermelho simples, que destacava suas curvas de maneira sutil e encantadora. Seus cabelos negros estavam soltos, caindo em ondas suaves sobre os ombros, e ela parecia uma verdadeira deusa em meio à elegância da noite.

Miranda chegou em seguida, vestindo um elegante vestido branco que realçava seu porte majestoso. Ambas, embora em trajes simples, estavam radiantes, cada uma refletindo a força e a beleza que possuíam. Ao ver Victoria, Miranda senti admiração e um inesperado alvoroço no estômago. Victoria era, sem dúvida, uma mulher hipnotizante.

— Que bom que você veio — Victoria disse. — Sinta-se à vontade. O jantar já está quase pronto.

As duas entraram na sala de estar. O lugar decorado com quadros e móveis elegantes.

— Espero que goste de vinho tinto — disse Victoria, enquanto se dirigia até a adega.

— Ah, adoro! — Miranda respondeu, observando Victoria com atenção enquanto ela pegava uma garrafa.

Victoria serviu uma taça generosa de vinho tinto para Miranda, seus dedos delicados tocando a taça enquanto ela passava. — Este aqui é um dos meus favoritos. É um Cabernet Sauvignon da Califórnia.

— Perfeito! — Miranda exclamou, pegando o copo e admirando a cor profunda do vinho. — Eu sempre apreciei os Cabernets, especialmente os que têm um toque frutado.

— Exatamente! — Victoria sorriu. — A riqueza do sabor combina muito bem com pratos mais pesados. O cozinheiro preparou algo especial para nós esta noite.

Conforme elas conversavam sobre vinhos, Miranda sentiu-se mais á vontade, era refrescante estar em companhia de alguém que a fazia sentir-se bem, uma nova amizade florescendo entre risadas e histórias.

Enquanto conversavam, o celular de Miranda vibrou na mesa de centro. Ao olhar para a tela, viu que era Andreia, ela tinha ligado centenas de vezes desde que ela chegou em Hamptons.

— Desculpe um momento — disse Miranda, com a voz tensa. Ela rapidamente desligou a chamada, sentindo aborrecimento.

Victoria, percebendo a mudança no humor de Miranda, perguntou com suavidade: — Está tudo bem?

Miranda respirou fundo, tentando esconder a frustração. — Não é ninguém que vale a pena — respondeu.

Victoria conduziu Miranda até a elegante mesa de jantar, onde as luzes lançavam uma luz suave sobre os pratos artisticamente dispostos. O aroma do prato principal prometia uma experiência gastronômica memorável.

— Espero que você tenha fome — Victoria disse.

— Sempre! — Miranda sorriu, sentando-se.

Assim que o jantar começou, o clima se tornou mais íntimo. Enquanto saboreavam cada prato, Victoria aproveitou para perguntar, de forma delicada:

— Como você está lidando com o divórcio?

Miranda hesitou por um momento, lembrando-se do quão tumultuada havia sido sua relação com o ex marido. No entanto, seu coração estava leve ao pensar na nova direção que sua vida estava tomando.

— Estou indo bem, na verdade. Já não amava mais o meu ex-marido há algum tempo — Miranda respondeu, seus olhos se encontrando com os de Victoria.

Victoria sorriu. — Que bom que percebeu e seguiu em frente.

— Em frente até demais — Miranda comentou, um toque de ironia em sua voz.

Victoria a olhou, curiosa. — A pessoa com quem você seguiu em frente é a mesma que está te ligando desde o início da noite, não é?

Miranda assentiu, enquanto Victoria se levantava para servir mais vinho. A garrafa era elegante, com um rótulo que revelava a qualidade excepcional do vinho.

Miranda Priestly & Victoria GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora