- Academia Cinéria de Valoris? - Indaga a princesa de Brienne
- Sim - responde a princesa de Whitesnake - Cara princesa de Brienne, estive em seu antigo reino a pouco tempo quando me perdi em uma jornada, conheci seu tio Governante Alfred que possuía uma pintura da família da família real, ele me ofereceu abrigo e eu lhe perguntei se a princesa já sabia da academia, ele me disse que vocês não tem contato com o exterior de Greenwood e portanto me ofereci de a convidar, a academia esteve fechada por décadas, nossos bisavós estiveram nela, desde então devido a maldita profecia a academia permaneceu encerrada até a próxima semana, que reabrirá para os nobres da alta sociedade.
- Espere princesa - interrompe o Rei de Brienne - o que sabe sobre a maldição? - o rei de Whitesnake respira profundamente e toma a palavra
- Nossa filha é uma vítima da profecia - a princesa de Whitesnake abaixa a cabeça - uma feiticeira entrou em nosso palácio em seu sétimo aniversário, amaldiçoou-a dizendo ser um presente e seus cabelos passaram de negros para brancos.
Imediatamente Seraphina remove o lenço e mostra os seus fios vermelhos tirando uma leve expressão de choque da família real.
- Eu também fui vítima da profecia.
- Seraphina também teve essa mudança em seu sétimo aniversário, o povoado pensava que ela estava amaldiçoada e que traria má sorte, por isso rebelaram e tivemos que deixar o reino. - completa a Rainha Isolda
- As aulas começarão no primeiro dia da próxima semana, Seraphina terá que se mudar para a academia, podemos levar Seraphina conosco para apresentar a alta sociedade antes de entrar na academia, teremos um baile de despedida, acreditamos que será melhor para a adaptação de Seraphina. É claro, se vossa majestade assim o permitir - Diz a Rainha de Whitesnake
- Poderia nos dar um momento com Seraphina? Por favor, levem-os à sala de convívio, sirvam chás e doces, chamem James para tocar piano - Rei Henrique se levanta e acompanha os convidados para fora do salão de jantar. - Seraphina, conheço a reputação da família Whitesnake e são pessoas reservadas e de confiança, a minha pergunta é direta e sua resposta não interfere nos nossos planos para sua vida, deverás começar a responder por suas próprias ações de governará o reino algum dia. Você quer ir para a Academia?
O rei mostra-se apreensivo perante a possível resposta de sua filha, mas não a obtém, pelo contrário.
- Pai, você conhece a reputação, mas não as pessoas. Convide-os para ficarem hoje e partir amanhã, repousam e abastecem os suprimentos, também conhecerão o reino e sentirão bem vindos, irei conversar com a princesa de Whitesnake e tomarei minha decisão ao anoitecer. Pelo caso de aceitar, pedirei agora mesmo que os empregos façam minhas malas e irei a cidade comprar um vestido para o baile com a princesa.
A decisão e firmeza na voz da princesa foi de tamanha autoridade que o rei apenas concorda com a cabeça e permite que ela vá.
- Não tão rápido! - diz a rainha - vamos a uma ultima aula, quando você me vencer na batalha poderá ir.
O rei sai para cuidar dos convidados e conversar sobre os planos.
Enquanto isso, a rainha e a princesa colocam suas roupas de batalha, uma calça com panos de algodão verde militar, camisa branca de linho, suspensório castanho de couro e botas de couro.
O cabelo da princesa e da rainha estão soltos, a rainha acreditava que uma mulher que não consegue lutar com o cabelo solto não consegue ganhar uma batalha pois o cabelo pode ser o seu maior inimigo, até maior que o seu maior oponente.
As duas possuem adagas de madeira e preparam para a luta no jardim traseiro. Rainha Isolda e Princesa Seraphina adotam postura de batalha, Seraphina avança para dar o primeiro golpe, mas vai no chão com o desvio da rainha.
- Nunca dê o primeiro passo se não for benéfico Seraphina, pensar no seu povo é saber se manter no seu lugar e também quando recuar.
Seraphina levanta e adota a postura novamente, a rainha avança com uma postura falsa de soco quando Seraphina tenta se defender, a rainha lhe acerta a adaga na barriga e derruba-a.
- Deves saber qual o ataque do seu inimigo, conheça seu inimigo melhor do que seja maior aliado, esteja um passo a frente do seu ataque e dois passos a frente da sua defesa.
Seraphina se recompõe, numa troca de pés durante o avanço consegue pegar a rainha pelo braço e a joga no chão.
- Compreendi o que quer dizer mamãe.
A rainha sorri e troca de posição colocando sua filha no chão.
- E nunca pense que venceu, a rendição nem sempre é um tratado de paz.
A rainha levanta e estende a mão para Seraphina, a princesa segura a mão, mas puxa a rainha e dá lhe uma rasteira.
- Nunca parar de lutar, seja de pé , de joelhos ou a rastejar - completa a princesa.
As duas se levantam.
- Estás pronta, pode ir - limpa a grama que está em sua calça
- Eu não a venci, nem poderia você é muito boa mãe - sorriso constrangido
- Você é melhor do que eu alguma vez já fui, mas tem medo de me machucar - a rainha suspira - não seja tão boa com os outros, tá bem?
Seraphina concorda.
- Princesa Seraphina, a princesa de Whitesnake a aguarda para irem ao modista. - diz a governanta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Soberania - Gostislav
Любовные романыCaros leitores, essa história não é real, nem fictícia. Não possui magia, não se passa no mundo real, não é boa e nem agradável. É uma história horrorosa, uma monstruosidade eu diria. Ou talvez, não seja, talvez estejamos perante a vida de uma garo...