1...
2...
3...
Os pequenos pulinhos são contados de maneira alegre pela menina, ela dava pequenos saltos em cima das poças de lama, suas botas amarelas e seu casaquinho azul impediam que a sua roupa se sujasse, ela trilhava o caminho de terra com a infinidade de grama e flores fechadas de maneira desengonçada, ao lado ela segurava uma sombrinha vermelha a outra mão ela passava pelas folhagens sentindo as pequenas gotículas sobre seus dedos.
4...
5...
5...
11...
A pequena menininha ainda não sabia contar todos os números, nem falar as longas palavras dos adultos grandes, tudo era muito maior do que ela, muito impressionante aos olhos de quem via a vida pela primeira vez, com a ingenuidade e o tempo que a infantilidade trás, ela poderia aproveitar as pequenas coisas divertidas que a vida trazia, como pular em pequenas poças após a chuva.
Ela para os seus pulos para notar um pequeno detalhe entre as folhas, era um ponto vermelho em meio ao mar de tons verdes que seus olhos captavam, ao se aproximar pode reparar os detalhes, era uma pequena joaninha, que andava devagar com as suas patinhas no meio das folhas, seus olhos grandes captam cada movimento com apreciação, ela gostava daquelas cores e achava as bolinhas pretas muito divertidas. De repente, cai uma pequena gota na folha causando um leve movimento que a faz voar para o longe. A menina segue os movimentos do inseto com o olhar para o caminho de terra que levava até os campos, logo no início dele, ela vê o grande seu azul brilhante, com suas nuvens em formatos arredondados e esvoaçantes, e bem no meio dele, um belo arco colorido em várias cores, que cortavam o céu.
Seus olhos brilharam, tinha se apaixonado por aquele arco íris.
Seus olhos verdes e aquele arco íris eram um encontro único, que nunca seria esquecido por si, claro que talvez ela mesma pudesse esquecer desse momento ao longo dos anos, mas a sua mente guardaria aquilo em seu inconsciente, ela não sabia... Mas todas as vezes em que ela visse aquele mar colorido...
Seria como a primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
First time × Appledash
RomanceSerá que quando nos apaixonamos pela primeira vez, é na verdade aquilo que já conhecemos? Será que nós saberíamos a diferença ainda sendo pequenas crianças? E depois? Como lidar com amor que já existe, mas não se reconhece? Aviso: níveis altíssimos...