As estações passaram.
As folhas caíram e nasceram nas árvores, as flores desabrocharam e fecharam entre todos os dias que se seguiram, todas as milhares de noites e dias, todas as horas seguintes, o tempo correu como louco pelos meses, pelos anos...
Existe uma coisa dolorosa que participa do processo de crescer, que por muitas vezes pode marcar a nossa vida para sempre, que é quando percebemos que não poderíamos ter tudo que nos faz feliz ao nosso lado, as pessoas tinham suas próprias questões que as fariam seguir seu caminho, assim como as estações seguiam a sua ordem pela terra.
Applejack havia perdido duas pessoas importantes na fase do crescimento, e elas tinham bons motivos para ir embora.
Senhora Shy, perdeu a sua única filha para um assalto a mão armada, deixando apenas a sua neta mais nova para ser cuidada por ela, já que o pai havia ido embora de casa e levado o irmão mais velho. A mulher que tinha o sonho de ir para Nova York, agora teria que ir pelas circunstâncias do acaso da vida, e não ter ao lado uma mulher que criou ela desde que nasceu, havia doido o suficiente.
Mas poderia piorar.
O caso de Rainbow Dash, que era quase irreversível, teve uma chama de possibilidade acendida, havia criando uma cirurgia reversiva, que poderia corrigir a falha muscular dos membros ao lado de um tratamento de terapia muscular, os pais dela que já havia gastado o dinheiro com os melhores médicos, não poderiam perder essa chance de poder trazer uma vida normal para sua filha, que tinha o sonho de andar um dia.O sonho ficava na Austrália.
Ao longo dos meses que passaram juntas se conhecendo, criando um laço forte de conexão, aproveitando a felicidade de brincar aonde quisessem, seja nos campos verdes, nos corredores do hospital, no prédio da Família Dash, todos os lugares eram propícios para estarem juntas e não pensarem em se separar nunca mais... A notícia de que a garota teria que ir para Austrália, não era apenas dolorida pelo fato de que perderia uma de suas melhores amigas, mas pelo fato de que não poderia sequer lutar por isso, para ela não ir, já tinha idade o suficiente agora para entender que era uma chance essencial para vida dela, e que aquilo seria a mudança de vida dela.
A perda, dói muito mais quando você não pode sequer lutar por ela, porque sabe que ela é necessária.
Se despediram em lágrimas, abraçadas em seus corpos, fazendo várias promessas e planos para quando ela voltasse, os lugares que ela nunca pode ir por conta da falta de acessibilidade, as coisas que queriam fazer juntas algum dia. Diziam como se fossem juras, suas mãos entrelaçadas selando a promessa, seus olhares conectados mostrando as verdades que habitavam nos seus corações.
Naquele dia, o "eu te amo,, soou como uma primeira vez.
Ela prometeu que voltaria.
Ela prometeu que esperaria por ela.
As duas prometeram nunca se esquecer uma da outra.
(...)
E se foram os dias, as semanas, os meses e anos seguintes.
Aos poucos, a saudade parou de doer, as memórias felizes se tornaram boas lembranças, a vida continuou, e mudou com as estações, aquelas duas meninas tão ativas e felizes, se tornaram jovens mulheres objetivas.
Querendo ou não, elas precisavam crescer.
Applejack cresceu lindamente, sua educação e ambiente familiar foram os responsáveis por aquela menina, que tinha liberdade de imaginar, correr, estar onde quisesse, se tornar uma pessoas de grandes almejo, foi preparada ao longo da vida inteira para assumir a empresa dos pais ao lado do seu irmão, com a melhor educação e as melhores oportunidades. Ainda assim, ela preferiu permanecer nos cuidados com a terra, os cuidados com a natureza e a administração das questões agrônomas. Ela cuidaria da fazenda e seu irmão da empresa, era assim que haviam dividido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First time × Appledash
RomanceSerá que quando nos apaixonamos pela primeira vez, é na verdade aquilo que já conhecemos? Será que nós saberíamos a diferença ainda sendo pequenas crianças? E depois? Como lidar com amor que já existe, mas não se reconhece? Aviso: níveis altíssimos...