07 - A descoberta.

20 0 0
                                    

De volta à caverna de comando, Ryan estava sentado com Keeper.

— Eu estava tão perto de conseguir o Ptera Charger. Gostaria de ter parado Fury — Ryan reclamou.

— Ir atrás de Fury teria sido a decisão lógica, mas não a melhor — Keeper respondeu.

— Você salvou sua tribo. Agiu com o coração. Isso é sempre bom — Koda disse, aproximando-se com Chase e Kendall atrás dele.

— Concordo, especialmente porque faço parte dessa tribo — Chase acrescentou.

— Alguém com fome? — Shelby perguntou, carregando quatro caixas de pizza em direção a uma mesa próxima.

— Finalmente, comida! — Koda exclamou, animado.

Ele e Chase praticamente correram em direção à mesa.

— Todos se sentaram à mesa. Tyler percebeu que Ryan estava absorto em pensamentos.

— E aí?

— Estou bem — Ryan respondeu, enquanto Tyler arqueava uma sobrancelha, incrédulo. — Quando eu estava no duto, vi Fury. Aquela "coisa" de energia que você e Zac viram tentando sair dele, eu também vi.

— Você viu isso? O que acha que é? — Tyler perguntou, curioso.

— Não tenho ideia. Mas parecia que Fury estava drenando sua energia para alimentar o Ptera Charger — Ryan comentou.

— Seja o que for, temos que libertá-lo ou pará-lo antes que Fury possa usar essa energia para nos destruir — Tyler disse. 

— Vamos fazer isso, Tyler. Mas primeiro, temos outro assunto a tratar: Zac — Ryan acrescentou

A menção do nome de Zac chamou a atenção de todos, inclusive de Kendall e Keeper.

— Do que se trata? — Kendall perguntou, franzindo a testa desconfiada enquanto todos se entreolhavam. — Vocês têm algum problema com Zac?

— Notamos algumas coisas estranhas acontecendo com Zac. Por exemplo, ele descobriu que somos Power Rangers muito rápido, embora tenha escondido isso até achar necessário. Ele também descobriu sobre os falsos Rangers mais rápido do que deveria. Meu Jipe misteriosamente superaqueceu quando ele estava comigo, sem causa aparente. E quando estávamos lutando contra Fury, ele se colocou na minha frente e deu um rosnado que com certeza não era humano. Ele nunca quer estar perto de água quando trabalha aqui. Quando ele derramou um pouco da bebida de Koda sobre si esta manhã, ele surtou e correu para se trancar no armário de armazenamento. Ele não tinha nenhuma geada nele quando saímos pelas aberturas, e havia uma enorme quantidade de vapor vindo de onde ele estava preso — Tyler resumiu.

— Então você acha que ele está escondendo alguma coisa? — Kendall perguntou, preocupada.

— Ele está — Shelby respondeu5gt8t, atraindo todos os olhares. — A razão pela qual fiquei para trás mais cedo foi para espioná-lo. Eu o ouvi conversando com Keeper sobre manter um segredo de nós, mas aparentemente ele não gosta de esconder isso de nós.

Todos se viraram para Keeper, que suspirou cansado.

— Você sabe o que ele está escondendo de nós — Ryan percebeu. 

— Senti que havia algo diferente em Zac quando o conheci. Mas concordei em manter seu segredo até que ele estivesse pronto para contar a todos. — Keeper respondeu. 

— E acho que já está na hora de dizer isso — Zac disse surgindo do nada e quase dando um ataque cardíaco em todos do grupo. Ele havia chegado há alguns segundos, mas ficou ouvindo do lado de fora do laboratório ao perceber que o grupo estava falando sobre ele. — Sinto muito por estar escondendo algo de vocês. Mas esse segredo é uma parte importante de mim que eu não queria revelar a ninguém. Percebi que Keeper estava certo. Somos uma equipe, e se quero que vocês confiem em mim, também tenho que confiar em vocês. Então, podem perguntar o que quiserem agora. Prometo que responderei tudo o que puder.

Um tritão entre os Power Rangers. Onde histórias criam vida. Descubra agora