VIOLET CAMPBELL.
O sol já despontava no horizonte, sinalizando o início de um novo dia. Já estava de pé, sentindo a refrescância do banho gelado que tomei, vestindo apenas um short e uma blusa simples, complementados por meus chinelos confortáveis. A noite anterior havia sido intensa; permaneci mais tempo na festa, com Isabella ao meu lado, até o encerramento que, para minha surpresa, não demorou tanto a chegar. Após me despedir de alguns convidados, fui para o quarto, retirei os saltos e vesti roupas mais confortáveis, jogando-me na cama exausta, adormecendo instantaneamente. Ao acordar, uma onda de nojo me invadiu ao perceber que havia dormido de maquiagem e não havia tomado um banho no dia anterior. Agora, renovada e limpa, desci as escadas e avistei a equipe de limpeza lidando com a bagunça deixada pela festa.
Dirigi-me à governanta, cujo olhar se fixou em mim imediatamente.
— Bom dia, senhora Campbell — disse ela, com um sorriso gentil.
— Bom dia, Grace — retribuí, e logo ela desviou a atenção de mim, voltando a anotar algo em seu caderno, mas não sem antes me alertar:
— O café está sendo servido lá fora.
Assenti e segui em direção à cozinha. Ao entrar, dirigi-me à porta de vidro, abrindo-a para o pátio, onde uma grande mesa estava montada ao centro, repleta de iguarias. Isabella estava lá, saboreando uma torrada enquanto se concentrava em algo no celular. Sentei-me ao seu lado e, em um gesto afetuoso, dei-lhe um beijo na bochecha.
— Bom dia — disse, capturando sua atenção. Ela ergueu o olhar e um sorriso radiante iluminou seu rosto ao deixar de lado o celular.
— Bom dia, Vi — respondeu, esticando-se para pegar um prato repleto de panquecas. — Seus favoritos.
— Obrigada! — sorri, pegando um garfo e servindo-me com três panquecas. Ela deixou o prato em qualquer espaço disponível sobre a mesa e tomou um gole de seu suco.
— Hum — murmurou, engolindo a bebida antes de falar. — Tenho boas notícias.
— Quais? — perguntei, curiosa, enquanto adicionava uma generosa colher de mel sobre as panquecas.
— Hoje você assinará seu primeiro contrato de meio milhão de dólares — anunciou, e eu congelei, parando tudo o que fazia e olhando-a, pasma. — Uma equipe grande quer fechar parceria com nossos negócios, oferecendo o dobro do que normalmente pedimos.
— Isso é muita coisa, Isa! — exclamei, o coração acelerado enquanto tentava manter a compostura. Larguei a colher de mel, peguei um garfo e uma faca, cortando um pedaço da panqueca e sentindo o sabor maravilhoso explodir em meu paladar.
— Não é? A pessoa que está à frente dessa equipe realmente se interessa! — disse ela, me deixando confusa.
— Você não sabe quem está liderando? Está louca? Como vamos saber se é de confiança? — perguntei, a preocupação evidente na minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝗳𝗲 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 - Billie Eilish O'Connell
FanfictionViolet Campbell é uma jovem nascida em um berço de ouro, filha de um dos nomes mais influentes de Los Angeles, destinada a herdar a fortuna deixada por seu pai após sua morte. No entanto, essa vida de privilégios não era o que ela desejava. Violet a...