VIOLET CAMPBELL.
— O que houve? — perguntei ao notar o olhar desconfiado de Mikey e Jenna.
— Você tem certeza de que sua irmã realmente deixou você sair? Ou está apenas imaginando coisas? — Mikey indagou, tocando meu ombro com uma expressão preocupada, o que me fez rir enquanto dava um tapa leve em sua mão, que ele retirou rapidamente.
— Ela deixou, bobão! — respondi, com um sorriso. — Eu sei que é estranho, já que ela nunca me libera para nada, mas ela nem perguntou para onde íamos. E eu nem implorei por mais de uma hora! Acho que ela percebeu o quanto estava me pressionando sobre o futuro e decidiu me dar pelo menos um dia para aproveitar… pelo resto da minha vida. — Engoli em seco.
— Isso é ótimo! — exclamou Jenna, cheia de energia e dando pulinhos. — Vamos aproveitar muito hoje!
— Com certeza! Vamos fazer uma festa! — Mikey rebolou de forma engraçada, mostrando como era desengonçado.
— Se esta for a última oportunidade que terei, vou aproveitar ao máximo! — declarei, e Jenna colocou a mão no peito, com uma expressão de horror.
— Credo, Violet! Tenho certeza de que sua irmã permitirá mais momentos assim.
— Duvido muito — retruquei. — Ela é bem rígida. — Nesse momento, o sinal tocou, indicando que era hora de todos voltarem para as salas. — Enfim, até depois, amores! Agora é aula de geografia.
— Boa sorte! — Mikey disse, enquanto Jenna acenou em despedida.
Saí do refeitório e segui pelo corredor em direção à sala. Sentei-me no fundo, como sempre, e assim que o professor chegou, começou a aula. Eu mal prestava atenção; só queria que aquele momento acabasse logo para que eu pudesse me divertir com meus amigos, como nos velhos tempos, quando não tinha responsabilidades. Ah, aqueles eram bons tempos! Desde a morte do meu pai, minha vida parecia ter virado de cabeça para baixo. Embora sua partida tenha ocorrido há muito tempo, quando eu tinha apenas oito anos, e o peso de ser a herdeira ter começado a me afetar há dois anos atrás. Desde os oito anos, sempre me senti perdida. É uma dor imensa não tê-lo aqui, mesmo que ele tenha feito muito coisas difícil de perdoar. Ele sempre esteve ao meu lado, e é o que importa né?
As aulas foram passando, uma, duas, três, até que finalmente o sinal do fim soou. Ao sair da escola, avistei Jenna ao lado de um carro branco, parecendo esperar por alguém. E esse alguém, claro, era eu. Ela correu em minha direção e logo entramos no carro, que logo começou a se mover. Jenna retirou algumas maquiagens de sua mochila e começou a se maquiar. Eu já havia passado um pouco antes de sair de casa, mas isso não a impediu de aplicar um pouco em meu rosto também. Não era nada muito pesado, como eu pedi, mas o suficiente para esconder minhas manchas e imperfeições.
・:⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖
Continuamos assim durante todo o trajeto até chegarmos ao bar. Quando saímos do carro dirigido pelo motorista dela, nos dirigimos à mesa onde vários adolescentes estavam reunidos, incluindo Mikey. Parecia que eles haviam chegado muito mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝗳𝗲 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 - Billie Eilish O'Connell
FanfictionViolet Campbell é uma jovem nascida em um berço de ouro, filha de um dos nomes mais influentes de Los Angeles, destinada a herdar a fortuna deixada por seu pai após sua morte. No entanto, essa vida de privilégios não era o que ela desejava. Violet a...