VIOLET CAMPBELL.
— O QUE?! — Jenna berrou, visivelmente chocada com a revelação que eu acabei de fazer. Imediatamente, avancei em sua direção, cobrindo sua boca enquanto olhava ao redor da biblioteca, assegurando-me de que ninguém tivesse ouvido.
— Shiu, Jenna! Se não quiser ser expulsa por falar tão alto... — murmurei, retirando minha mão de sua boca, que estava formando um perfeito "O".
— Como você espera que eu não fique pasma, Violet!? Você acabou de contar que uma bilionária gostosa deu em cima de você, e não foi uma vez, mas duas! Você tem ideia do que isso significa? Quando foi a última vez que alguém te tocou? Três anos atrás?
— É praticamente isso — concordei, dando de ombros. — Tanto faz. A Billie não parece ser do tipo que se apaixona, então provavelmente ela só estava se divertindo com minhas reações, que estavam bem evidentes.
— Ela pode não se apaixonar, mas para fazer essas coisas, deve sentir algum tipo de atração por você. Isso já é algo, certo? — Jenna me fez refletir. Sim, era algo. — Vamos lá, Violet! Você deveria aproveitar as oportunidades que a vida te dá. Da próxima vez que isso acontecer, lasca um beijo nela!
Arregalei os olhos ao ouvir isso, e uma risada involuntária escapou da minha garganta. Tapei a boca para abafar o som, enquanto Jenna bufava, percebendo que eu não estava levando suas palavras a sério.
— Você ficou louca? — exclamei, ainda rindo. — Eu mal conheço a Billie! Apenas trocamos algumas palavras nas duas vezes em que nos falamos. Não vou simplesmente chegar e beijá-la! Você sabe que não sou assim, Jenna. Não sou de sair beijando desconhecidos.
— Tudo bem, tudo bem — ela revirou os olhos. — Mas você não acha que talvez ela queira? Tipo, "Eu posso proporcionar isso para você, Violet" — disse, reproduzindo o que Billie havia dito, que eu tinha contado em detalhes.
— Acredito que ela está apenas brincando comigo — respondi, certa da minha conclusão. Pensei sobre isso a noite inteira e cheguei à decisão de que Billie não era tola; com tantas pessoas ao seu redor, era evidente que ela não estaria interessada em algo mais com uma garota como eu.
— Não diga que eu não avisei — Jenna deu de ombros. Nesse momento, o sinal tocou, sinalizando o fim das aulas e a possibilidade de irmos embora. — Antes de irmos, amanhã eu, Mikey, Lia e alguns amigos dela vamos a um barzinho. Quer se juntar a nós? — Jenna perguntou, mesmo sabendo que minha resposta provavelmente seria a mesma. Parecia que ela alimentava uma pequena esperança.
— Vou tentar ver com minha irmã — respondi, e ela imediatamente pulou de alegria, vindo em minha direção e começando a me puxar. Assim, saímos da biblioteca com os braços entrelaçados.
— Vocês estão bem próximas da Lia, né? — perguntei, curiosa, e ela sorriu.
— Sim! Ela é super legal. A festa de sábado foi incrível, mas seria ainda melhor com você — disse, fazendo-me sorrir minimamente ao lembrar que eu não tinha ido, mas gostaria de ter ido. — Se você for amanhã, será ainda melhor do que no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝗳𝗲 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗱𝗲𝗮𝘁𝗵 - Billie Eilish O'Connell
FanfictionViolet Campbell é uma jovem nascida em um berço de ouro, filha de um dos nomes mais influentes de Los Angeles, destinada a herdar a fortuna deixada por seu pai após sua morte. No entanto, essa vida de privilégios não era o que ela desejava. Violet a...