capítulo 8 (Thomas)

47 6 10
                                    

Estava tudo indo muito bem, algumas semanas haviam se passado, newt passou a vir cuidar de mim todas as noites, e nos aproximamos mais do que já éramos (se é que é possível isso). Acordo extremamente cansado da noite passada, havíamos feito uma festa. Acho que fiquei bêbado, pois não lembro de quase nada, só lembro do Ryker e da Brenda se beijando, do Gally dando uma surra em um monte de gente com aquela brincadeira dele e de ficar um bom tempo conversando com newt. Comecei a desenvolver um certo sentimento pelo loiro, e muitas vezes é quase impossível me segurar para não beijar ele.
Me levanto da minha cama e tomo um banho, pois eu estava acabado. Apaguei ontem, nem banho eu tomei.
Depois das minhas higienes, eu coloco uma roupa e saio da minha cabana. Meus olhos demoram para se acostumar com a luminosidade do sol, logo vejo Minho e vou até ele.
_ Você tá horrível!_ ele fala rindo da minha cara.
_obrigado, eu nem tinha percebido _ falo com sarcasmo, coçando os meus olhos e o asiático solta uma risada alta.
Newt passa do nosso e conversa um pouco com nós dois, logo Sonya o chama, ele se despede e eu fico olhando, o loiro se afasta.
_ aah O'Brian! Cê tá caidinho no newt kkkkk!_ Ele fala alto. Eu fico vermelho e minha vontade era de socar a cara dele.
_ Quê? Mano, fala baixo, vei!_ falo irritado, fazendo o outro rir mais ainda.
_ Então, você tá?_ ele pergunta, me provocando.
_ talvez... Mais, porra, fala baixo_ falo um pouco envergonhado. Minho ri mais um pouco da minha cara.
_ Vou ser padrinho do casamento_ ele fala me zoando e eu dou uma cotovelada nele.
_ você faz o favor de ficar de boca fechada.
Fico mais um tempo conversando com Minho e depois ele vai embora. O dia passa rápido, e tirando a minha conversa com Minho, foi tudo bem tranquilo. Logo volto para minha cabana, pois daqui a pouco newt ia passar lá para cuidar de mim (a minha hora preferida do dia).
Tomo meu banho e logo me sento na cama esperando o loiro.

parece impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora