Tomo meu banho, visto uma roupa qualquer e saio em direção ao quarto de Thomas. Assim que abro a porta, vejo Tommy sentado em sua cama e ele logo me encara.
_ Já estava me esperando, senhor O'Brian?_ falo, num tom de brincadeira, fazendo o outro rir.
_Estava sem nada para fazer._ Ele fala e eu dou um sorriso.
Vou na direção dele e cuido da sua ferida. Mesmo fazendo isso há mais de uma semana, eu sempre fico nervoso. Coloco outro curativo no local e me levanto.
_Você já está quase 100%, daqui a pouco nem vai precisar de mim mais._ Falo com um sorriso e Tommy retribui.
_Claro que vou, se precisar eu arrumo algum machucado para o meu médico particular vir cuidar de mim._ Ele fala e sinto minhas bochechas esquentarem.
_Você nem pensa nisso._ Falo sério e ele solta uma risada.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro. O clima estava leve e tranquilo, era bom estar na presença de Thomas, ótimo. Eu me atrevo a olhar para ele, mas percebo que o mesmo já estava me olhando e ficamos nos encarando por um tempo, e ele sorri para mim e eu apenas retribuo.
_Boa noite, Tommy!_ Falo me virando e indo em direção à porta.
Assim que coloco a mão na maçaneta, sinto uma mão agarrar o meu braço fracamente, mas o suficiente para eu me virar para trás. Assim que volto meu olhar para trás, vejo Thomas parado na minha frente, em uma distância nada saudável de mim. Ele estava muito perto, mais do que o normal, ele estava bem na minha frente. Eu podia sentir seu cheiro, e que homem cheiroso, como pode? No meio do mato, quase não tem recursos para banho direito, mas o cara é cheiroso.
Meus olhos procuram os seus e os encontram, já me encarando. Percebo ele tentar formular alguma frase para falar, mas ele falha. O lugar acaba ficando quente e minha respiração falha. Sinto as suas mãos em meu rosto e logo me arrepio por completo. “Meu deus, Thomas O'Brian está prestes a me beijar ou eu estou delirando??”. Sinto meu coração na boca, não faço a minha ideia de como reagir, então apenas fico parado olhando ele nos olhos… “E quis olhos…”.
Ele passa um dedo em meu rosto, tirando uma mecha de cabelo que estava na frente dos meus olhos, e eu me arrepio de novo, corando mais (se é que isso é possível). Em um movimento rápido, ele sela nossos lábios em um beijo. O beijo é calmo e eu logo retribuo. Sem perder tempo, Thomas pede passagem para a língua e eu acabo sedendo. Ele explora cada sentimento da minha boca com a língua e, de forma tímida, explora o meu corpo com as mãos, intercalando entre minha cintura e meu pescoço. Essa é a melhor sensação que eu já tive na vida. Coloco minha mão em sua nuca e acaricio o lugar, sentindo seus pelinhos arrepiarem. Separamos pela droga da falta de ar._Boa noite, lorinho_. Ele fala soltando minha cintura e se afastando.
Dou um sorriso envergonhado e ele retribui. Saio do quarto indo em direção ao meu. Assim que fecho a porta, me sento na cama para tentar processar o que aconteceu.
“Eu acabei realmente de beijar Thomas O'Brian”
==================•==================
Perdão pela demora, era problema atrás de problema kkkkk
Quando n era prova era trabalho de escola e quando eu finalmente acabei de fazer o trabalho eu fiquei doente 🤡Espero que tenha gostado.
Pfv n sejam leitores fantasma!
Quero saber o que vcs pensam e o que querem que eu melhore!
Perdoes se tiver erros