Me without you

64 7 9
                                    


    Ford encarava o vazio do quarto, sua mente estava ausente de pensamentos, assim como sua barriga estava ausente de comida há alguns dias.
    Uma dor percorria seu corpo, sua alma gritava de desespero e suas memórias eram um vasto de culpa.

    Bill havia terminado com ele, ele não se interessava mais nele, não ligava mais para ele, ele odiava Ford.
    Motivo? E precisa de um motivo? Os sentimentos mudam tão rápido quanto os dias em uma crise de despersonalização.

    Ford estava deitado na cama, seus olhos ainda sem enxergar nada que não fosse o vazio, seu corpo era leve, parecia que estava flutuando, parecia que estava sob efeitos de drogas.
    Dessa vez, o tempo demorava para passar, era como uma maldição sem fim, ele sentia todas as suas moléculas gritando por piedade, gritando pela presença de Bill novamente, mas ele nunca voltou.

(...)


  A lua estava linda lá fora, era possível vê-la através da janela semiaberta, a brisa suave que entrava na pequena brecha era triste e delicada, se você escutasse por muito tempo, era possível ouvir um sussurro infeliz e destrutível.
    As olheiras de Ford denunciavam as inúmeras noites de sono em claro, um dia, duas semanas, meses talvez, era visível sua frustração e perdição.
    Seus pensamentos corriam soltos enquanto flashbacks de momentos felizes com seu amado demônio aterrorizaram seus dias que deveriam ser tranquilos e relaxantes.

    Ele sentiu uma parte de seu corpo sendo arrancada, seus sonhos, sua voz, sua vontade de viver, todas essas coisas foram embora, juntamente de Bill, sem ao menos exitar por um momento.
    Ford tenta esquecer, mas é impossível esquecer, pois, apesar de amá-lo e vê-lo como o maior amor de todos, acima de tudo, ele era um bom amigo.
    Agora ele não consegue imaginar o que será dele sem Bill.

— Será que ele está feliz sem mim? Como eu vou viver assim? O que será de mim sem você, Billy? — murmurava o cientista.

(...)

    Os anos se passaram, não era necessário mais relembrar o passado, muito menos se dar ao luxo de pensar do que se passou, mas era tão difícil, nada fácil, ele sempre sofria com e sem essas memórias.

    Então ele simplesmente deixou tudo para trás, afim de abandonar essa dor.

(...)

Sei que tá curtinho e que eu sumi, mas é pq eu to meio ocupado esses tempos e não estou muito motivado para escrever, de qualquer forma, tentarei escrever mais vezes.

Inclusive, estou pensando em criar uma história nova, talvez eu poste logo.

Estou até mesmo fazendo um livro de poesias no perfil, nada sério.

É isso, tchau tchau! <3!

I need a human's touch~ BillFordOnde histórias criam vida. Descubra agora