Emma point of view
29/09/1986
O barulho alto lá embaixo fazia meus olhos lagrimejarem, odiava barulhos altos por conta de alguns traumas.
Me encontro com o rosto em meus joelhos, minhas mãos cobriam meus ouvidos, lagrimas insistiam em descer, estava sentada na varanda, a porta estava fechada para o barulho pelo menos abafar.
Mary me prometeu que seria uma festa tranquila, agora eu nem sei onde ela está, eu devia aprender a dizer não.
Sinto o impacto de algo se jogar sobre a porta de vidro, meus olhos correm até a porta quando me distancio.
Vejo uma cabeleira loira se recostando no vidro, por pouco não quebrou o vidro, me levanto devagar, abro cuidadosamente a porta, queria me certificar que a pessoa estava bem, fecho a porta e assim seu corpo se move um pouco.
Vou até a frente da pessoa, tiro alguns fios de cabelo de seu rosto revelando olhos cansados, um nariz perfeito, seus olhos estão fechados, sua respiração calma e um cheiro de cachaça e de outras bebidas exalavam de seu ser.
Coloco minhas mãos em seu rosto, balançando sua cabeça, logo ele abre seus olhos com dificuldade, seus olhos eram azuis, seu olhar era perdido, cansado e vazio.
--Você é um anjo?--Sua voz sai baixa, melancólica e sonolenta.
--Não, meu nome é Emma, você está bem?Consegue se levantar?--Ele continua a me olhar com o rosto perdido, provavelmente estava perdido em seus pensamentos.
--Emma..--Ele passa as mãos em meus cabelos, passando em meu rosto secando as lagrimas que ainda aviam em meu rosto.
Tento o levantar, e depois de muitas tentativas consigo, o levo para cama, ali onde ele se joga, o deito direito cobrindo-o com um coberto da Hello Kitty que tinha ali.
--Não vai, fica comigo...Por favor--Quando me afastei ele pega meu pulso, olho para seu rosto, ele não estava mais aquentando de sono.
Suspiro e tiro meus sapatos, me deitando ao seu lado, viro para sua direção olhando em seus olhos.
--Você garota dos olhos cansados, me faz tão bem..--Sua voz sai cada vez mais rouca por conta do sono.
--Você nem me conhece, eu mal sei seu nome--Ele aperta os olhos.
--James..--Olho confusa--Meu nome é James.
Ele repete, eu analiso melhor seu rosto, percebendo que o conheço de algum lugar.
Metallica, ele é o vocalista do Metallica, meu irmão vive falando desta banda, mas eu nunca ouvi.
Quando percebo ele estava dormindo, como um bebê, ele soltava alguns fungos e barulhos estranhos, mas sempre repetia o nome Cliff.
Eu acho que também o conheço, vi no jornal," Cliff Burton baixista da Bando Metallica acaba de falecer em 27 de setembro de 1886 , esmagado por um ônibus"
Faz apenas dois dias que ele partiu, talvez seja por isso que James esteja tão arrasado, fico feliz que ele tenha dormido.
Levo minha mão até seu rosto fazendo um leve carinho, logo ele se cala, seus barulhos estranhos param e ele finalmente sorri, levemente, mas sorri.
Suas pequenas olheiras são destacadas, seu rosto abatido e olhos vazios mostravam que está tragedia o atingiu.
Um pequeno beijo em sua testa é deixado por mim, logo me viro para a parede, sinto baços
Espero que não me arrependa amanha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
com amor:lulu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-James Hetfield entre outros
RomanceEstes imagines serão mais focados no James, MAS eu também faço de outros astros do rock.