Garoto problema- James hetfield

9 1 0
                                    

Lucy point of view

09/10/1985


James sorria travesso para mim enquanto eu dizia o quanto oque ele fez foi errado, agora como consequência ele está com o nariz sangrando e as mão gravemente machucadas.

--Eu já disse que te amo Lucy?--Meus olhos se reviram--Meu amor... semana inteirinha fiquei esperando pra te ver sorrindo, para de me esculachar e vem me dar um beijinho

Fala enquanto faz um biquinho ridículo, sua pose me fez rir levemente.

--Do que você tá rindo?--Ele coloca a mão na cintura e faz uma cara debochada oque me faz rir mais ainda.

Foram longos minutos rindo, minhas bochechas já estavam doendo e meus olhos já tinham derramado varias lagrimas.

--Você é um idiota James--Minha voz sai fraca, ele me olha com um sorriso animado no rosto, logo me abraça, passo a mão por seu cabelos fazendo um leve carinho--Mas é meu idiota, eu te amo.... seu babaca.

Ele me olha com um brilho carinhoso nos olhos, mesmo ele sendo um furacão que por onde passa deixa um rastro de destruição, eu amo esse garoto problema.

--Sabia que eu amo sua forma rebelde de odiar o mundo?Você é muito má, mas eu até que aturo--Suas palavras me atingem com flechas certeiras, furando meu coração em cheio.

--Você sabia que mesmo você sendo muito teimoso eu ainda te amo?--Seu sorriso aquece meus coração, meu lindo garoto é tão perfeito.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

com amor:lulu

Imagines-James Hetfield entre outrosOnde histórias criam vida. Descubra agora