Sleep on, dear little child--Pelle Ohlin pt.2

6 1 0
                                    

Autora:Luna Mariana(lulu)

Pedido:Eu mesma:)

Gatilhos:Depressão, Alto mutilação, Pensamentos suicidas, palavras de baixo calão, tentativa de suicídio.

Nota:eu não levei nada ao estremo, só fiz algumas menções

Nota:eu não levei nada ao estremo, só fiz algumas menções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You'r point of view

1990

A vida é uma merda, mas perto dele eu sinto que ela vira mais tolerável, somos duas carcaças podres com apenas uma alma despedaçada, os cacos de vossas almas furam nossos órgãos e com os anos nossos corações apodrecem lentamente.

Eu sinto falta da minha mãe e da minha irmã mais nova também, ela tem apenas 8 anos, eu não lembro como é sua voz ou até mesmo seu rosto.

--S/n é a mamãe, eu não sei se você vai ouvir isto, mas sua irmã vai fazer 10 anos amanha e seria legal se você viesse, sabe, ela sente a sua falta e eu também--Sua voz soava cheia de sentimentos--Eu te amo minha criança, eu tentei te ligar..mas você nunca atende, uma última coisa, diga ao seu irmão que eu também o amo.

E assim a mensagem se encerra, algo dentro de mim me fala para ligar e dizer "ola mãe eu senti sua falta"mas a outra me diz "você não vai ligar pra ela né?Você nem mesmo tem uma explicação para um ano inteiro sem falar com ela"

Meus cortes profundos faziam minha pele arder, o sentimento de dor me penetra sem dó, meus olhos marejam e algumas lagrimas teimosas escorriam pelo meu rosto, meu olhar prendido na faca em minha mão, os pensamentos mais obscuros passam em minha mente, logo aproximo a mesma em meu pescoço, mas antes mesmo de meu plano ser executado ouço um barulho na janela.

Quando abro as cortinas cautelosamente me assusto com a visão que tenho, Per com sua maquiagem no rosto toda borrada e as mãos encharcadas de sangue.

--Meu Deus Per oque caralhos aconteceu?--Meus olhos se arregalam e abro a porta rápidamente, ele não fala nada apenas me abraça em um aperto frio, pego com cuidado em seus braços e o trago para dentro.

Ele leva sua atenção até meus pulsos e logo olha em meus olhos com um olhar de reprovação, evito olhar em seus olhos, pego um pano e começo a limpar suas mãos.

--Onde cacetes você fez isso?Ou quem fez isso?--Digo tentando desviar o assunto.

--A isso?É só tinta--Meu rosto se contorce, vejo ele soltar um sorriso sínico.

--Seu idiota, você me assustou babaca--Dou um pequeno soco em seu braço, o mesmo apenas ri da minha cara.

Me levanto indo até o banheiro, escovo meus dentes e volto para o quarto vendo Pelle deitado em minha cama.

--Folgado--Falo enquanto me deito em seu lado, logo o abraço, ele se vira para mim e coloca o rosto em meu pescoço.

--Canta pra mim?--Ele me pede como uma criança em um dia chuvoso.

--Claro--Seus olhos se fecham e logo eu começo, após alguns minutos vejo que o mesmo já tinha caído no sono--Durma doce criança, sonhe e quando amanhecer me conte seus doces sonhos.

Minhas mão passavam em seu cabelo loiro, ele suspirava lentamente, seu rosto era tão calmo, eu sinto como se tivesse que o proteger de tudo e todos, no fim das contas por trás de toda aquela coragem não passa de um garotinho assustado.

Meu doce Per.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Imagines-James Hetfield entre outrosOnde histórias criam vida. Descubra agora