°•||•Capítulo 2, hotel e surpresa bem especial..•||•°

37 3 0
                                    


4:30 da manhã.

Residência Tokito.

Quarto do Muichiro.

Muichiro acorda, vai pro banheiro e toma um banho com água quente, lava os seus cabelo, e os hidratam. Ele escova os dentes e sai do banheiro com uma toalha na cabeça e na cintura.

Ele veste uma cueca, uma camisa regata branca, uma calça legging, e um tênis de caminhada, Muichiro pentea os seus longos cabelos, amarra eles, e passa desodorante. Ele pega uma pochete, coloca na cintura, coloca o celular nela, coloca fones bluetooth, e sai para caminhar.

___

Muichiro vai para um parque, onde começa a correr, escutando música. Muichiro corre durante uma hora e meia. Ele estava todo suado, então vai para casa.

___

Chegando lá, ele toma outro banho.

Muichiro sai do banheiro, com a toalha enrolada em sua cintura, Muichiro veste uma cueca, calça cargo verde lodo, blusa preta, uma jaqueta preta, touca preta, e um tênis All Star verde lodo. Passa desodorante, e um perfume muito bom.

Muichiro liga pra Tanjiro

Tanjiro atende

T: O que foi?

M: Ué, tá de mal humor?

T: Fala logo, inferno.

M: Grosso. Enfim, você quer sair comigo hoje?

T: Depende se eu estiver com vontade. Mas quero.

M: Amor, tu tá estranho.

T: Meu pau.

M: Para com isso, amor.

T: Tá, tanto faz. Vem me buscar que horas?

M: A partir de 15:00, você vai dormir fora hoje, ok?

T: . Vai me levar pra onde?

M: Você vai ver.

T: bom, tchau, beijo.

M: Tchau, beijo.

___

14:30 da tarde.

Residência Kamado.

Quarto de Tanjiro.

Tanjiro sai do banho, e vai se vestir. Ele coloca uma cueca, uma calça cargo preta, uma blusa vermelha, e um All Star vermelho. Ele passa desodorante, e o perfume favorito de Muichiro.

Ele pega uma bolsa, coloca umas roupas limpas, camisinhas, lubrificante, desodorante, perfume, escova e pasta de dentes. Tanjiro desce as escadas.

T: Mãe, o Muichiro vai vir me buscar pra nós dois sairmos, só que não vou dormir aqui hoje, tudo bem?

K: Poxa filho, preciso da sua ajuda com seus irmãos..

°•~||Enemies to lovers||~•° •°||A base de um relacionamento, é a conversa..||~•°Onde histórias criam vida. Descubra agora