Residência Rengoku
5:30
Kyojuro's POV
Eram 5:30 quando eu acordei. Me levantei da cama, tomei um banho e escovei os dentes. Eu saí saí banheiro, e penteei meus cabelos da cor de fogo.
Pelo oque meu amigo Uzui me falou, chegaria uma nova professora de inglês na escola. Fiquei feliz em sabe que teríamos uma mulher, já que o último professor de inglês era pedófilo. E pelo visto, eu iria ter que apresentar a escola a ela, fiquei feliz. Pois sabia que poderia fazer mais amiga mulher. Por que eu só tinha 3 amiga mulheres, Kanroji e as Kochos.
Enfim, terminei de pentear meu cabelo, e desci para tomar café. Eu vi minha mãe, pai e Senjuro na mesa, só me esperando.
R: Bom dia querido, dormiu bem?
Eu: Bom dia mãe! Dormir muito bem!
R: Que bom. Vai comer conosco, ou já vai indo?
K: Tenho que chegar mais cedo, já que vou ter que apresentar a escola pra a nova professora que vai chegar hoje.
S: Você se compromete de mais com seu trabalho. Olha que se um dia você se casar, vai ter problemas com sua futura esposa.
R: Verdade filho. Foi isso que aconteceu com seu pai, na siga o exemplo dele.
Senjuro só estava ali comendo apenas existindo
Eu: Tá bom mãe, ta bom pai. Vou indo, tchau mãe, tchau pai, tchau Senjuro!
Todos: Tchau!
========
Rengoku vai para a escola.
========
Dia anterior, residência Kamado.
17:30
Amyko's POV.
Eu estava mexendo no meu celular de boas, até que recebo um email, dizendo que a vaga de emprego na escola que eu solicitei tinha sido aceita, e eu iria ensinar inglês.
Eu comemorei muito, pois sabia que iria poder não depender só da minha mãe, e que poderia finalmente ser independente.
Fui imediatamente contar a notícia para minha mãe, que ficou igualmente feliz com a notícia.
K: Querida, isso é ótimo! Fico feliz que você conseguiu o emprego na área que você queria.
Eu: SIMMM!! OBRIGADA MÃE!! SEM VOCÊ, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!
Eu falo isso abraçando minha bela mãe, que retribui o abraço.
Logo, eu solto o abraço e vou pro meu quarto improvisado, e fico mexendo no meu celular. Quando deu 22:00 eu fui dormir.
========
5:40
Eu acordo, tomo banho, escovos os dente, penteio o cabelo, passo uma make leve, coloco um vestido, pego minha bolsa, coloco meus matérias nela, e deixo meu cabelo solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•~||Enemies to lovers||~•° •°||A base de um relacionamento, é a conversa..||~•°
Romance________ ________ ________ ________ ________ Essa fanfic é de Boy x Boy, Yaoi, Bl, não gostou?? me processa! |________ ________ ________ ________ ________ | Opa galera, aqui é o volume II de "Enemies to Lovers" vou explicar aqui. | -No momen...