Nayalah 🎀
Ela desce sobe empina e rebola...
Canto e desço até o chão.
Dia de faxina nessa casa, faxina pesada pq é só Deus na casa viu? Meu Deus Analice parece um furacão mano.
Maria - cadê minha neta? - fala chegando cheia de sacolas.
Eu- onde a bonita tava em?
Maria - me respeita menina - ela fala me dando um tapinha de leve na cabeça .
Eu- aii mãe sua neta tá lá no quarto dela de castigo - falo brincando com ela , minha mãe e mó vó babona ,faz de tudo pela Analice cara...mima muito essa menina,só ela msm que mima pq eu posso até mima mais tenho meus limites.
Maria - não sei pra quê colocar a menina de castigo Nayalah! Eu em
Eu- dona Maria, dona Maria! Tu mima demais a Analice - falo mechendo nas sacolas de compra dela - nossa mãe trouxe nem um docinho.
Maria - mimo nada! Arrumou a casa toda...ohh fez a boa
Eu- Claro né dona Maria Hoje j tem pagodinho lá no bar da lora
Maria - dona meu cu Nayalah! Eu sou bem nova viu? 39 anos de pura gostosura - fala dando uma voltinha - vou nesse pagode...fiz até o cabelo pra ir
Eu- olha que a loirinha do tchan tá produzida.
Maria - claro...e dessa vez a Analice vai
Eu- eu sei né mãe..eu ia pedir a Laila pra olhar ela ,mais Analice disse que queria ir comigo.
Laila é a menina que eu pago pra olhar a Analice...tanto pra quando eu saio tanto pra eu trabalhar.
Trabalho na padaria da minha mãe...fico lá no Caixa, é raro eu ir lá trabalhar mais eu apareço lá as vezes viu.
A padaria da minha mãe chama
" Lá Dona'M " depois não quer que chame ela de dona Maria...a padaria e muito bem sucedida,vivemos muito bem.Eu queria trabalhar,mais minha mãe fala que a padaria da muito bem pra sustentar nós...mais msm assim eu vou na padaria as vezes e fasso uma horinha lá.Juliana trabalhar lá, começou ontem kkkk,coitada tá sabendo nem oq tá fazendo.
Eu- como a Juliana tá na padaria? - pergunto guardando as compras.
María - sabe que não confio nela no caixa né? .... coloquei ela no balcão e quem tá ficando no caixa é a Laila.
Sim Laila trabalha lá tbm...só não trabalha lá nos dias que preciso dela pra olhar a Analice...ela ganha bem viu? Só dá Analice pago ela 550 pra olhar ela.
Na padaria ela recebe o direito dela que é 1 salário mínimo né.
Laila é muito legal, Analice é apegadona nela. Laila tem dezesseis anos...bem novinha ela, não sai pra festas e nem tem muitas amigas,Eu amo aquela menina, ela tem um amor gigantesco pela Analice,e isso me encanta! Se gosta da minha filha e a trata bem isso que é o importante né?
A Laila mora com o pai dela,Vou dizer que o pai dela é bem folgado viu?Não vou com a cara dele de jeito algum! Cara drogado,vive andando drogado por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nayalah
FanfictionUma história que se passa na favela da Rocinha,conta a história da menina "Nayalah" uma menina batalhadora e muito sonhadora, ela vive a vida sem medo de se arriscar(as vezes).ela vai a festas da pista e principalmente aos bailes de onde ela mora...