05

92 18 4
                                    

Nayalah 🎀

Volto pro Bar.

Maria- tava toda animada e agora tá com essa cara - minha mãe fala no meu ouvido,só pra mim ouvir.

Lena- bora dançar um pagodinho?

Eu- não Lena...acho que vou indo

Analice- Não mamãe,vamo fica só tikin

Eu- só pq a Analice pediu viu? - falo me dando por vencida...eu tô é com neuroses.

Analice- tia Lena o tio Borges já tá vindo?

Lena- sim princesa

Analice- ele vai tlaser meu presente?

Lena- claro - falo me puxando pra samba,porém me senti de novo.

Eu- interesseira - falo pra Analice.

Analice- óia mamãe tô sambando - ela fala pulando

Lena- assim Lilice - fala ensinado ela a samba

Entro dentro do bar pra pegar um cerveja e um suco pra Analice.

Vejo que Borges chegou junto dos meninos.

Sento no meu lugar e olho pra Analice sambando.

Maria- Analice é uma piada - minha mãe fala Levantado - vou ali no banheiro,já volto

O ruim de beber é isso,toda hora tem que levanta pra ir no banheiro.

Dino- dona maricota nem comprimenta

Eu- maricota teu cu Dino!...ei prós três

Pulmão- ar Borges o d...

Borges - não

Eu- tu nem deixou o menino acaba de fala - falo pro Borges que cortou o pulmão de terminar a frase...ele tá estranho.

Pulmão - é se tu nem deixou

Borges - cala a boquinha...tu fala de..demais

Eu- desembucha Borges! Quem é aquele menino que tava com tu e a Milena hj mais cedo?

Lena- oque tá pegando? - fala chegando com a Analice no colo

Analice- TITIO! Me solta tia lena,me solta!...

Lena- calma moça - fala colocando ela no chão.Ela sai correndo pro colo dele

Borges - Eae princesa do tio - fala pegando ela e abraçando ela - tava sambando com a tia Lena é?

Analice- sim!...tio bege e meu plesente?

Eu- essa aí é interesseira..coisa feia em Analice?

Borges - deixa a menina cara...tio trouxe seu presente,aqui ó - fala mostrando ela a caixa que tava no chão

Ela sai do colo dele e vai até a caixa

Analice- ajuda tio bege a abri aqui

Deixo ela lá com ele e vou até a Lena.

Eu-lena vem no banheiro comigo?

Lena- bora

Entro no bar e vejo minha mãe jogando sinuca.E entro no banheiro com a lena

Lena- esse banheiro da dona lora é o mais decente que já vi...os das meninas,os dos meninos deve ser um horror!.

Eu - desembucha  Milena!

Lena- do que tu tá falando?

Eu- Aquele homem que tava com tigo e com o Borges hj...era quem ? O da fúria né?

Lena- Nala...

Eu- olha eu achei que podia ser neuroses minha...mais poxa eu conheço as Costas do homem que eu mais Amei na minha vida Milena!e ele tiver voltado...Lena eu preciso saber! Lena eu preciso...

Lena- ele tinha pedido pro Borges pra não contar que ele tá de volta...ele acabou ouvindo nossa conversa.Tu viu ele quando eu tava indo até tu não é?

Eu- sim...fico só ele e o Borges, não dava pra ver quem era pq tava de costas,mais Lena o único que sempre anda com o cabelo vermelho aqui é o da fúria.

Lena- ele tinha acabado de chegar aquela hora... Borges me pediu pra volta,e acredito que tenha explicado tudo pro da fúria...acho que nesse momento o da fúria sabe o pq de tu nunca ter deixado o Borges fala sobre a Analice e sobre tu tbm..

Eu- tô com medo... não por mim,mais tu sabe como Analice é né?

Lena- ela e novinha mais não é boba né?

Eu- pse..Analice vai fazer cinco anos já e vive perguntando cadê o " Papai ".

Todo mundo fala sobre se curar sobre superar as dores sobre amadurecer ou machucados até dos chifre né.. mas o que ninguém te conta é que você estará sozinho nesse processo. É você que vai cuidar das suas dores, é você que vai estar do seu lado tentando reerguer tudo sozinho.Todo mundo fala: " calma vai passa" ,mas ninguém viu o processo do como'vai passar'
Fora o quão dói desprender e se sentir um Nada de alguém que você tanto amou ou ama...Foi Difícil começar uma nova trajetória e agora está Prestes a volta tudo a tona de novo..

(...)

Eu- vou ir embora

Falo pegando pegando Analice no colo.

Maria - já vai pra casa filha?

Eu- já sim mãe...vai dormi lá hj ?

Maria- vou pra minha casinha hj - parece que dona Maria arrumou um velho hj...ela mora praticamente lá em casa ,por isso falo que ela mora comigo,mais na real ela tem o Cantinho...vai lá pouco,mais vive mais lá em casa do que na casa dela.

Até às compras é ela que faz lá pra casa pq se fizer pra dela estraga tudo.

Eu- hj dona Maria tira a virgindade depois de  - finjo contar nos dedos

Maria - te manca Nala - fala rindo.

Analice- mãe...quero ir embora

Lena- tá cedo Nala...fica vai

Borges - conto pra ela ?

Lena- sim...

Borges - ele tá descendo ae...se não quiser ver ele vai rápido

Eu- então já vou... não fala onde eu moro em

Borges - ae pulmão leva minha irmã e minha sobrinha lá

Borges me trata como uma irmã e eu trato ele como um irmão..Ele sempre me ajudou muito depois que o da fúria foi preso,me ajudou que eu falo  é com dinheiro..Até pq na época eu não queria que minha mãe além de me sustentar sustentasse minha filha tbm...hj em dia eu ganho meu dinheiro do meu jeitinho, com a padaria da minha mãe e com o tigrinho kkk brincadeira,mais as vezes eu tento a sorte e ganho 50…100 raias.

Tem que ser esperto nesse jogo viu.




NayalahOnde histórias criam vida. Descubra agora