Nayalah 🎀
@Nalinha021
Eu- sabia que vc ia dormi - falo com a Analice,que está apagada de sono.
Maria -ta cansada ela
Eu- eu tbm mãe..eu tbm!
Maria - tá nada
Eu- lilice com seu tete não quer guerra com ninguém! - falo pegando a mamadeira da mão dela- até dormiu com o negócio na boca.
Maria - vou descansar um pouquinho tbm filha.Três horas tu me chama
Eu- tá bom.Vou colocar no despertador,vou dormir um pouquinho tbm.
Maria - dorme mermo filha,tu tem uma energia que só Deus
Eu-é de família né mãe? Tu é assim tbm
María - Analice te puxou viu? Menina é virada na giraía
Eu- verdade - falo rindo
🎀
Eu-eu sento e me acabo,eu sento me acabo- canto dançando até o chão - Bora dona Maria se arruma pro pagodinho.
Falo sambando com a Analice no colo.
Maria - cuidado com a menina Nala!
Analice- e legal vovó
Maria - duas doidinhas - fala entrando na onde e sambando também
Eu- vou dar banho na lilice.Ne filha?
Analice - telo vesti Atela calsa mamãe
Eu- tá calor filha
Analice - Mazi eu telo mamãe...
Eu- tá Analice.
Gente nunca fui frescuranta não,Deixo minha filha ser criança cara...quer brincar no barro? Brinca mano,quer sair De fantasia Na rua? Saí gente..quer usa calsa no sol quente? Usa.
Maria - vaza as duas! Vou me arrumar - fala expulsando a gente do quarto dela.
Coloco Analice debaixo do chuveiro e deixo ela ali.Arrumo a roupinha dela,e pego a tolha voltando pro banheiro.
Eu- que tal uma música filha? -falo pegando a caixa de som
Nunca vi criança gosta tanto de música igual a Analice,Juro!…Eu não era assim, peguei a mania de gostar de ouvir música do vagabundo do da fúria.
Analice é muito igual a ele,isso chega a ser assustador..Até pq ela nunca viu ele.
Analice tá na fase de perguntar...e ela pergunta bastante sobre o "pai".Me faz perguntas do tipo " por que meu Papai não me buscar na escola igual os das minhas amiguinhas?" Ela é bem esperta,muitas das vezes fico sem reação e acabou enrolando na resposta.(...)
@Nalinha021
💅🏾'🤍'✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nayalah
FanfictionUma história que se passa na favela da Rocinha,conta a história da menina "Nayalah" uma menina batalhadora e muito sonhadora, ela vive a vida sem medo de se arriscar(as vezes).ela vai a festas da pista e principalmente aos bailes de onde ela mora...