06

67 16 1
                                    

Nayalah 🎀

Apaguei!,olho no relógio vendo que são 21:56 da noite.

Dá pra escutar o som do pagode daqui de casa.Minha mãe pelo jeito nem tá em casa.So espero que ela não deixe de dormi aqui mais,sei que ela tem a casa dela talss mais eu amo quando ela passa o dia todo aqui ou quando dorme.

Enfim me sinto cuidada sabe?

Analice tá apagdona no quarto dela.vejo se tem mensagem no WhatsApp,só vejo mermo, mó preguiça de responder.

Tô numa fome  absurda! Me levanto e entro no banheiro pra tomar um banho, tô toda suada cara..calor é bom mais no aqui no rio parece o "inferno"de tanto calor.

🎀

Comi um pratão de miojo, a fome passou e o sono chegou.

Quando estou subindo as escadas pra ir por quarto escuto vários barulhos de tiro sendo disparados.

Bom clássico do Rio...porém deve ser os traficantes daqui comemorando a volta do gingolo do da fúria.

Por mais puta que estou com ele - hj em dia eu acho que eu não tenho tanta raiva assim-  mais sla eu tenho uma vontade de rever ele.

Imagino ele assim : Magro,com os olhos fundos...sla acabado sabe? Até pq ele tava na cadeia e lá deve ser horrível, principalmente a comida.

Subo lá pro quarto da Lilice e vejo se está tudo bem.

Deito do lado dela e começo a fazer um carinho nela.

Minha pequena grande menina.Parece que tem 15 anos essa garota kkkk,mais na real é só 4 aninhos de muito inteligência e esperteza.

Tenho tanto orgulho dela e de mim por ter cuidado e criado ela sozinha, tive muita força e coragem,fui mãe tão nova,e ver que consegui e estou conseguindo me dá um orgulho enorme de mim.

Dou um beijinho na testa dela e me levanto..Ligo o Ar condicionado pq o calor tá absurdo!.

Fecho a porta logo em seguida e vou pro meu quarto.

Hoje eu não tento entender mais nada, só aceito e vou dormir...





NayalahOnde histórias criam vida. Descubra agora