Prólogo

48 4 7
                                    

Oliver Wood;

- Eu juro que se eu chegar neste campo de novo, e o Adrian Pussey estiver ali, eu o mato! - Resmungo para Potter.

- Não seria uma má ideia...- o mais novo diz baixinho, me fazendo rir.

Era pra estarmos treinando, mas os sonserinos chegaram primeiro e estragaram nosso dia, então agora estamos comendo um lanche na arquibancada enquanto esperamos.

- Hum, aquela ali não é a Bella? Da nossa casa? - Harry diz enquanto mastiga.

Olho para mesma direção que ele e vejo um emaranhado de cabelos brilhantes da cor castanho, reconheço de longe...

- Ella Davis. - Digo para o menino. - Ela é da nossa casa.

Mas não devia, é uma nojentinha, nunca vou esquecer daquele dia. Bem que merece andar com Adrian...mas por quê? Por que ela anda com ele?

- Acho que são amigos, sempre vejo eles juntos. - Potter diz.

Humm...

- É? Sabe se eles namoram?

- Acho que não. Pelo que Rony diz, Pussey sai cada dia com uma garota nova...e não acho que ela seja burra assim...- o menino continua, e sabe ele tem razão.

Será que são melhores amigos?
Se merecem, se eu ao menos pudesse ficar com ela, seria uma baita vingança contra ele.

- Existe garota pra tudo, amigo. - Digo para Potter com intenção de encerrar o assunto.

No mesmo segundo, um pombo correio chega e deixa um recado para mim.

" Sr. Wood, comparecer na sala da Senhorita Minerva, agora!
  Assunto: suas notas! "

- Tenho que ir, Harry. Até mais.

...

- Sr. Wood. Sente-se. - Minerva diz e logo eu faço.
- Vou ser clara, suas médias estão abaixo de 6, o que para um Capitão, é inadmissível!- Blá, blá, blá. - Então, o senhor vai entrar para o grupo de estudos. - Agora ela tem minha atenção.

- Não posso...

- Você pode sim, e vai. - Já marquei seu horário. - Das 16h15 até 17h30, todas às segundas e sextas. Aulas particulares. Por nada. - A diretora da casa diz, me dá um papel e sorri falso.

- Quem vai me dar aula? - Pergunto receoso.

Por favor, que seja alguma menina bonita, Merlin!

- A Srta. Davis, ela é muito competente.

Deveria ter pedido uma garota legal, menos metida e que fosse caidinha por mim.

- Não posso mudar? Eu e ela não damos certo. De jeito nenhum...por favor! - Estou implorando pra ela, implorando, não posso ficar perto dela.

Devo ter tirado algo do baú quando vi ela hoje no campo, não é possível que do nada...

- Você vai continuar com ela. Agora ande logo. Já são 16h, e você começa hoje.

THE DAMAGE - Oliver Wood Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora