CAPÍTULO 08

41 4 4
                                    


Ella

4 anos atrás...

Eu era apaixonada por ele.
Suas sobrancelhas grossas, os óculos nos olhos castanhos, o nariz longo e fino, a boca levemente carnuda...

Oliver Wood. Um dos garotos mais novos a entrar no time de Quadribol e muito inteligente.

Apesar de alguns garotos mais velhos se interessarem por mim, eu só tinha olhos pra ele.

Mas então, eu cometi o maior desastre:

Estava conversando com minhas amigas quando ele chegou, lembro de ficar tão nervosa que nem parava em pé.
Aí ele disse "O que acha de nos beijamos?"

Eu nunca tinha beijado, não tinha nem ideia de como fazer isso.

E eu gostava muito dele.

Mas entrei em pânico!

Só lembro de dizer "ECA! EU NUNCA BEIJARIA VOCÊ!" pra hogwarts inteiro escutar, e sair correndo.
Me arrependi amargamente no mesmo segundo.

Obviamente Oliver nunca mais olhou na minha cara, mas nessa história, eu com certeza sou a Vilã.

Logo depois da história do Oliver...um dos meninos mais velhos tentou fazer coisas comigo que eu nem entendia o que era, por isso nunca mais pisei em nenhuma festa.

Atualmente...

Sei que no fundo, nunca parei de gostar de Oliver Wood, mas sei da nossa situação e eu não sou idiota o suficiente para me iludir.

Eu virei uma nerd anônima e ele um astro. 

Mas agora, somos amigos?

Ele está no quarto, brincando com meu gato e eu beijei seu rosto, só porque ele foi mais legal comigo do que ninguém é em anos.

Até tenho Adrian como amigo, mas só porque nossos pais são amigos, então sem chances de desabafar com ele.

O problema é que nunca foi só o rosto de Oliver que eu quis beijar, nunca.

Mas sua amizade é o máximo que terei, e me conformo com isso, porquê se eu fosse ele jamais beijaria alguém que tivesse me dado um fora igual eu dei...

Eu nem seria legal com ele igual está sendo comigo, a não ser que eu tivesse outra intenção.

Apesar de ter quase total certeza de que ele tem sim outra intencao, me recuso a acreditar que Oliver seja tão bom ator assim.

Mas ou ele quer se vingar muito, ou talvez não tenha me superado tanto como imagino...







Autora:

Oi gente, espero que estejam gostando.

Se estiverem não se esqueçam de votar, por favor.

Aliás, qual vocês acham que é o futuro destes dois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE DAMAGE - Oliver Wood Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora