CAPÍTULO 02:

31 4 2
                                    


Oliver Wood;

Parece que estou tendo um Deja-vu. Lembro dela com um vestido preto assim, só que há uns 4 anos atrás. Claro, o vestido era um pouco mais comprido e ela não tinha coxas tão definidas...

Tento não olhar muito, mas parece que tá todo mundo olhando pra Ella, acho que ninguém nunca entendeu porquê...

- Ella! - Adrian Pussey diz gritando e todos voltam a fazer o que estavam fazendo antes, ela tá protegida agora e ninguém mexe com ele, a não ser eu, mas hoje não...

Volto a falar com uma garota loira, bem menor do que eu, ela é da lufa lufa, mas sua voz é muito fina...meu Merlin, não consigo parar de olhar pra aqueles cabelos castanhos...

Preciso beber.

Devo estar na quarta rodada de pingue pongue, perdi dezenas de rodadas, estou quase muito bêbado. Isso existe? 

Dou uma olhada em volta só pra não perde-la de vista...está num canto com um copo azul, parece entediada...

Um pouco depois ela se levantou, jogou o copo fora e saiu.

Por um segundo foi como se eu pudesse respirar finalmente, mas...
Dois garotos do primeiro ano foram atrás dela, logo depois de combinarem algo.

Eles não...vão?

Olho em volta, Adrian está beijando uma menina no canto da sala, na verdade está mais perto de acasalar.

- Já volto. - Resmungo e deixo a mesa de pingue pongue.

Ando rápido, como se estivesse indo para a comunal pois sei que ela devia estar indo pra lá, então...

Devo estar parecendo um psicicopata.

Vejo os dois e ela logo na frente, nem percebeu que tem duas pessoas atrás dela. Três, se contar comigo.

Ela muda a direção e vai pra um caminho que dá pra torre do telescópio.

Eles continuam seguindo ela, assim como eu, não vejo mais ninguém no caminho, então corro e subo pelas escadas, vejo os dois garotos segundos antes de conseguirem abrir a porta.

- Ei! - Grito e eles se assustam. - O que acham que estão fazendo? Hum?

- Por que não fica na sua? - Um dos dois diz.

- Acho bom vocês saírem daqui, e nunca mais fazerem nada parecido. Se não jogo vocês daqui. - Digo e aponto pra baixo da torre.
Um deles sai correndo e o outro não tem escolha.

Um pouco depois, Ella abre a porta.

- O que está acontecendo? - Pergunta receosa.

- Tinha dois meninos te seguindo.

- Me seguindo? - Pergunta sem entender nada.

- É...vi você saindo da festa e eles foram atrás, acho que eles iam...

- Acha mesmo? - Ela pergunta receosa e desconfiada.

- Acho mesmo. - Digo e fecho meus olhos tentando não pensar no que poderia ter acontecido.

- Obrigada então. - Ela diz e engole seco.

Sua voz é firme e suave ao mesmo tempo, diferente da loira que estava conversando comigo...

- Acho que já vou. - Digo saindo, antes que...

- Espera...você me deixa na comunal antes? Só por...- Ela pergunta, acho que ela ficou mais assustada do que deixa transparecer.

- Claro. - Respondo.

É um saco que ela seja insuportável em situações normais, porque agora até que é totalmente aceitável.

Ficamos em silêncio o tempo todo, até chegarmos na comunal e irmos na porta do seu quarto.

- Obrigada, Oliver. - Ela diz e meu estômago embrulha.

Não consigo responder.

Quando vejo, estou gorfando no tapete da porta dela.

Quando termino ela abaixa até mim.

- Olha pra mim. - Ela diz.
Mas não consigo.

Ela me dá dois tapas na cara. Tapas muito pesados, me fazem despertar na hora.

- Eca. - Ela diz baixinho.

"Eca", parece que foi ontem que ela disse isso pra mim quando...

- Para de me fazer ter mais deja-vu. - Respondo tentando levantar devagar.

- Consegue descer e chegar até seu quarto? - A morena pergunta mal humorada ignorando o que eu disse.

- Consigo. - Acho que consigo mesmo. - Temos que limpar isso aqui né?

- Depois de salvar minha vida, posso limpar. Vá descansar. - Ela diz, mas sei que é só pra me descartar o mais rápido possível.

- Claro. Tchau. - Digo e saio andando.

- Tchau. - Ela responde baixinho.

Não sei o que acontece no caminho, mas já estou no meu quarto. Só tentando dormir...

THE DAMAGE - Oliver Wood Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora