Ella
Estou esperando Oliver no meu quarto, assim como combinamos na aula.
Parecia certo na hora, mas agora uma sensação de ansiedade toma conta de mim, mas não vai acontecer nada, certo?Eu pelo menos não vou fazer nada.
Toc toc, escuto duas batidas na porta e me levanto rapidamente para abrir.
- Oi. - Oliver diz e sorri.
Por 30 segundos, ele me olha de cima à baixo parando um tempo nas minhas coxas, (acho que essas calças jeans apertadas não foram uma boa escolha).
- Oi. - Respondo e puxo ele depressa antes que alguém o veja.
- Eii...não vou fugir, relaxa. - O mais alto diz sorrindo e eu reviro os olhos.
- É, sei que não.
Ele ri e passa por mim indo até a mesinha que tem no meu quarto.
- Posso me sentar aqui? - Pergunta já se sentando e me olha de cima a baixo de novo.
- Acho que sim. - Digo e me sento junto à ele.
- Acha que em 1H terminamos?
- Espero que sim. Tem compromisso? - Pergunto como se não estivesse curiosa, porque não estou.
- Treino, daqui à 3 horas. - Responde e começa a pesquisar em um livro a parte dele.
Eu faço o mesmo, depois que terminamos é só por tudo no material a ser entregue.
- Eu tinha escrito uma parte, da uma olhada...- Oliver diz mexendo nas próprias coisas para achar uma folha, mas algo cai.
Me abaixo para pegar e ele praticamente toma a pasta da minha mão.
- Ei, isso é meu. - O Moreno diz incomodado.
- Só ia pegar pra você. - Respondo. - O que tem ai de tão secreto?
- Você nem imagina. - Ele diz debochado e olha pro pequeno decote do meu suéter.
- Deixa eu ver? - Peço e jogo meu corpo em sua direção.
- Nunca. - Diz decidido.
- Por favor.
- São só alguns desenhos, nunca deixei ninguém ver, e com certeza não vou deixar você.
- Que preconceito é esse que você tem comigo? - Pergunto indiferente, mas ainda estou processando o fato de Oliver Wood desenhar, e começo a última parte do trabalho.
- Hmm, vamos ver...- ele diz como se estivesse pensando e eu continuo escrevendo. - Além de você se achar melhor que todo mundo, riquinha, Mimada e inteligente - continua dizendo tudo devagar e quando vê que eu terminei, solta o detalhe final - e também temos a vez em que você me humilhou na frente de todo mundo. - Oliver diz ressentido e joga o corpo perto de mim.
Tento permanecer indiferente, mas não esperava que ele fosse dizer isso e dessa forma.
- Não sabe lidar com um fora? - Pergunto e jogo o meu corpo até ele.
Acho que se eu distorcer muito a situação posso fingir que não sei porquê fiz aquilo com ele...
Agora estamos apenas 15 centímetros de distância.
- Eu sei, quando realmente acredito que elas não querem. - Continua se aproximando.
- Puff, pelo amor de Merlin! Eu não sou que nem uma das suas Marias Vassouras. - Respondo e me aproximo mais cinco centímetros podendo sentir sua respiração.
- Há! Essa é nova, Marias Vassouras! - Ele diz e cai na gargalhada se afastando de mim.
Dou três tapas fortes no seu ombro.
- Para de rir! Você vai expor pro prédio todo que está aqui. - Digo e vou até ele trampando sua boca com a palma da minha mão.
- Vou parar. - Ele tenta dizer.
- Doido.
- Aliás, como é que você tem um quarto só pra você? Pensei que só capitães tivessem.
- Eu ganhei um prêmio importantíssimo uma vez, tava valendo um quarto. - Conto e dou de ombros.
- Nerd. - Ele diz e sorri com um lápis na boca.
Então fica me olhando por um longo tempo me fazendo querer sumir.
Ele tá flertando comigo?
- Para com isso.
- Parar com o que? - Oliver pergunta e sorri sem graça.
- De tentar dar em cima de mim.
- Não tô tentando. - Diz e se levanta. - Eu já tô.
- Você é ridículo, sabia? - Digo rindo.
- E você é...
- Sou o quê?
- Não sei...Só não te entendo. - Diz dando de ombros e vai até minha cama.
- Estava quase sendo sua amiga. Mas você é muito um galinha. - Confesso e me levanto também, indo até a direção oposta do quarto.
- Para sermos amigos, você teria que saber algo sobre mim.
- Sei que você desenha. - Digo e cruzo os braços.
- É, já é um passo. - Ele concorda. - Mas acho que podemos ser amigos, veja: nunca ficamos, fazemos trabalho e estudamos juntos, só falta um ambiente amigável para termos sucesso.
- Está falando sério, ou é só mais um dos seus joguinhos?
- Estou falando sério.
- Está bem. Amigos? - Digo e vou até ele para selarmos com um aperto de mão.
- Amigos. - Concorda e aperta minha mão.
Não sei porquê aceito isso, não é porque quero ser amiga dele, só não quero mais essa coisa chata, mesmo que eu ainda não goste tanto dele...
- Agora só precisamos nos conhecer. - Oliver diz e se deita na minha cama.
- O que quer saber de mim? - Pergunto e me encosto na janela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DAMAGE - Oliver Wood Fanfic.
FanficOliver Wood, o capitão do time de Quadribol. Ella Davis, a líder do grupo de estudos. Eles precisam da ajuda um do outro, ou quase isso, mas não se suportam...quais eram as chances disso dar em algo? Improváveis. Por sorte, nem todo romance é feit...