Capítulo 01

31 4 5
                                    

Ella Davis;

Estou sentada na minha mesa de cedro marrom, minhas pastas organizadas por cor, minhas penas e meu café, apenas esperando meu próximo aluno chegar, quer dizer, colega de classe.

Olho para porta abrindo e quase levo um susto.

- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto.

- Oi pra senhorita também. - Ele diz e vem até mim, meu corpo responde indo um pouco pra trás, mas não saio do chão.

- O que você...

- Sou seu aluno das 16h15, segunda e sexta. - Oliver Wood diz.

- Ahh...- respondo. - O quadribol fez suas notas caírem?

- Não te interessa. - Ele responde e fico surpresa.

- Senta logo, vamos começar. - Eu ordeno e ele faz.

- Pelo o que vi do boletim que mandaram, você foi pior em Zoologia e Defesa contra arte das trevas, vamos ver zoologia por duas semanas e um pouco das outras, depois duas semanas seguidas de Defesa. Pode ser?

- Pode. - Ele diz mal humorado. - Sabia que era eu então? - Pergunta e levanta uma sobrancelha, sem querer olho demais nos seus olhos castanhos...

- Não. Só vejo o boletim, sem nomes...sabe, profissionalimo.

- Puff, claro.

A próxima hora passa como a eternidade, Oliver é um saco...mas não é tão burro assim.

Se não fosse por aquele dia, quem sabe hoje não seria melhor?

- Já acabamos né? - Ele pergunta.

- Falta um minuto. - Respondo.

- Fique com ele. - Ele diz e começa a arrumar suas coisas. - Tenho treino e sabe, temos festa na comunal da corvinal hoje, mas você nunca aparece mesmo...- Sua última frase sai para me provocar.

- Não vou porque não quero. - Respondo indiferente.

- Acho que ninguém te chamou mesmo. - Ele diz e me olha debochado.

- Na verdade me chamaram hoje, quem sabe eu não apareço...- começo a provoca-lo também - A não ser que você se incomode?

Se o ofendi por causa daquilo ele não demonstra, pois chega pra frente e diz:

- Eu duvido que você vá e se for, não vou nem reparar. - Ele pega suas coisas e sai antes que eu o responda.

...

Estou no meu quarto, pronta para ler um livro trouxa e dormir. Mas sei que tenho um vestido preto curto e rodado no guarda roupa que eu nunca usei, minha mãe me mandou ele assim que entrei no segundo ano, e eu nunca nem provei.

Talvez eu devesse ir...Adrian me chamou, igual sempre chama, mesmo que eu nunca vá.

Me olho no espelho e gosto do que vejo, minhas pernas ficam bonitas nele, sei que se eu abaixar um pouco vou mostrar tudo, mas é bonito, lindo na verdade, e eu nem disse obrigado pra minha mãe...

Assim que entro na festa, meu coração para e parece que estou tendo um Deja-vu, e sei que ele também.

Oliver Wood olha para mim como se eu fosse um fantasma...

THE DAMAGE - Oliver Wood Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora