🍭Prologue🍭

18 3 0
                                    

🍄 Primeira missão Rank S🍄
🌿Um novo Amigo ou um Novo Inimigo?🌿

Pov: Daishin

Desde que minha esposa Myuri morreu, eu passei a cuidar da nossa filha, deixei algumas missões de lado para dar toda a minha atenção a minha pequena Sayuri, quando minha esposa morreu, minha filha tinha apenas quatro anos de idade, o que mais me deixa angustiado, é que minha filha viu a morte da mãe, ela viu Myuri dar seus últimos suspiros de vida, foi nesse dia.... Que Sayuri despertou seu Sharingan, ele tem apenas um tomoe, mas mesmo assim, ela consegue ser mais forte até mesmo que alguns anbu's.

Hoje Sayuri tem dez nos de idade, nessa idade ela consegue fazer coisas que eu não era capaz de fazer aos dez anos de idade, ela é realmente uma prodígio, a herdeira do clã Uchiha, como também, a única a herdar o dom de meu bisavô, Tobirama senju.

━━━.Sayuri! Desce logo, estamos atrasados!━━━
preparo a mochila dela, com alimentos, frutas e água, eu passei a treina-la e leva-la comigo nas missões, pois ela sempre reclamava que nunca seria uma kunoichi forte ficando trancada em casa.

Eu sempre pego as missões mais fáceis quando levo Sayuri comigo, mas hoje a missão é rank S, eu pensei em deixa-la em casa, mas ela iria atrás de mim de qualquer forma, então o que me restou foi leva-la comigo, assim evitarei que algo ruim aconteça a ela.

━━━.Estou aqui pai.━━━ observo minha princesa, ela cresceu tanto, está tão forte, ela me lembra muito a Myuri.

━━━.Você está cada dia mais parecida com sua
mãe.━━━ a única coisa que muda, são a cor dos olhos e as pontas dos cabelos, pois são brancas, iguais aos meus.

━━━.Ela era forte papai?━━━ coloco a mochila em suas costas, suspiro com sua pergunta, finalmente o dia chegou, o dia em que ela faria muitas perguntas sobre a mãe, eu não julgo, só espero saber responder sem deixa-la triste ou magoada.

Bem, pode ser que a curiosidade dela, são seja tão grande por agora, mas tenho certeza que futuramente, sua curiosidade sobre a mãe e sobre o clã Uchiha falará mais alto, e espero estar preparado psicologicamente para responder todas as suas perguntas.

━━━.Sim, ela era muito forte, mas.... A morte chega para todos, não é mesmo?━━━ eu sempre a ensinei sobre a vida e a morte, ensinei sobre as felicidades da vida, como também sobre as dores.

━━━.Então eu vou treinar e ficar mais forte, igual a mamãe. sorri━━━ o com sua determinação, ajeito minha bolsa de perna, coloquei meu colete de Jonin.

━━━.Estarei com você sempre querida, vamos lá? Temos uma missão a cumprir.━━━ coloquei minha bandana e saímos de nossa casa.

━━━.Vamos, estou pronta.━━━ concordei com a cabeça, minutos depois atravessamos os portões de konoha.

━━━.Não baixe a guarda, foco e concentração.━━━ alerto, vendo-a ficar séria, entrego uma máscara anbu a ela, pois não quero correr o risco que os inimigos vejam seu rosto.

━━━.Ok, sempre alerta.━━━ começamos a pular de árvore em árvore, eu ensinei coisas básicas a ela, o resto ela aperfeiçoou sozinha.

𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐜𝐚𝐦 𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧ç𝐚 _ 𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 𝑪𝒍𝒂́𝒔𝒔𝒊𝒄𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora