🍭 Equipe de quatro integrantes🍭

21 2 0
                                    

🍂Equipe 7🍂

Pov: Sayuri

Quando acordei, meu pai estava preparando o café da manhã, me espreguiço enquanto levantava da cama, vou ao banheiro, faço minhas necessidades, tomo banho, escovo os dentes, visto uma nova roupa, um pouco mais leve do que a anterior, calço meus sapatos ninja, faço duas pequenas maria chiquinha, deixo a maior parte do cabelo solto, caindo como cascatas em minhas costas, coloquei dois protetores de pulsos, amarro a manta em minha cintura, saio do meu quarto, fecho a porta em seguida, desço as escadas e sigo até a cozinha, vendo meu pai terminando de arrumar a mesa.

━━━.Bom dia.━━━ lhe dei um abraço, recebo um beijo no topo da cabeça.

━━━.Bom dia querida. ━━━ sou envolvida pelos braços protetores de meu pai, em um abraço apertado e caloroso.━━━ ah, aliás.... Hoje você começa na academia ninja, eu havia esquecido de mencionar isso ontem.

━━━.O que? A academia ninja.━━━ o olhei nos olhos, não sei o por que, mas fiquei um pouquinho ansiosa.- por que?

━━━.Por que você precisa aprender mais coisas, precisa fazer amigos, ter novas aventuras e missões apropriadas para você.━━━ de fato meu pai está certo, mas eu gosto de ir em missões com ele.

━━━.Mas...pai...━━━ sento-me na cadeira, pego uma panqueca.━━━ eu gosto de ir em missões com você.

━━━.Eu sei, mas você precisa se formar na academia ninja, precisa receber sua bandana, só aí poderá se tornar uma grande kunoichi.━━━ já gostei, acho que vou gostar de ir a academia ninja.

━━━.Está bem, eu vou para a academia.━━━ faço um bico enquanto terminava de comer.

━━━.Que bom querida, termine de comer e vá, você tem apenas alguns minutos.━━━ o olhei incrédula, por que ele não me acordou antes?

Terminei de comer, subo as escadas correndo, escovo meus dentes, pego minha shuriken e coloco na perna direita, coloco minha bolsa ninja nas costas, na altura da lombar, desço as escadas muito rápido.

━━━.Tchau pai! Até mais tarde!━━━ saio correndo de casa, eu nunca fui a academia ninja, estou ansiosa, pela primeira vez.

━━━.Tchau querida!━━━ escuto-o gritar, sorrio enquanto corria para a academia, passo por duas garotas que estavam brigando.

Uma de cabelos rosa e outra de cabelos loiros, pulo de casa em casa, finalmente cheguei na academia ninja, ao entrar, os olhares caem sobre mim, isso me incomoda um pouco, nunca recebi tanta atenção assim, fora meu pai.... observo todos na sala que me olham curiosos e até mesmo admirados, começo a andar até uma mesa ali, me sento perto de um garoto de cabelos pretos espetados e olhos negros, é o tal Sasuke, não é difícil saber quem ele é, em qualquer canto da vila que você for, só se fala em Sasuke o último sobrevivente do clã Uchiha e Naruto, o portador da besta de nove caudas.

━━━.Nunca te vi aqui, é seu primeiro dia?━━━ olhei para o lado e era o tal Sasuke me perguntando isso.

━━━.Ah sim, é meu primeiro dia.━━━ falei o olhando, vejo a bandana na testa dele, eu ainda não tenho a minha.

𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐐𝐮𝐞 𝐁𝐮𝐬𝐜𝐚𝐦 𝐕𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧ç𝐚 _ 𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐 𝑪𝒍𝒂́𝒔𝒔𝒊𝒄𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora