03- Esse Sofrimento é Amor

185 17 3
                                    

Autora

Kathryn observa Aubrey dançado com o Jeff as mãos dele passeando pelo corpo dela......o modo como deita a cabeça no peito dele...

As conversinhas ao pé do ouvido os sorrisinhos, ah esse  maldito sorriso de canto que sempre infeitiçou katryn.

Katryn

Mais quando essa maldita música ira terminar?
Mais que droga que ela está fazendo?
Porque tive que aceitar a 2 temporada?
São tantos questionamentos e minha mente está confusa e estou deprimida.

Pa: já falei para parar!- Patti pede fazendo menção para o garçom tirar a garrafa. - ainda temos entrevista!
K: não foi uma boa ideia ter aceitado...
Pa: vem comigo!- Patti pega na mão da amiga e a leva para o toalete para ajeitar a maquiagem.
- Katryn cadê o Ethan?
K: ele não quis vim....
Patti segura no rosto da amiga a limpando suas lágrimas delicadamente para não borrar mais a maquiagem.
Pa: o que está acontecendo com vocês?
K: nosso casamento não está muito bem....
Patti é uma boa amiga ela pergunta as coisas com cuidado para não me constranger.
Pa: desde quando começou a série...

Eu só consegui balançar a cabeça minha vida está desmoronando.

Nesse momento meu coração dispara de uma forma que parece que vai sair pela boca, uma corrente elétrica percorre meu corpo.
É ela que entra no banheiro despretensiosa me assustando...

" Desculpa eu não....Desculpe!

Notas : Pessoal leiam e perdoem meus erros!!!

Musica: Tudo Por Nada- Paulo Ricardo.

Amor Avassalador Onde histórias criam vida. Descubra agora