7: Passado e Surpresas

117 15 5
                                    

Autora

Aubrey encarou o menino e Ethan como se fossem dois fantasmas que ela lutou pra nunca vê, e Ethan não era diferente ele nunca pensou rever a morena e nunca quis sonhar vê o filho fã dela.

E: você viu a minha esposa?- ele perguntou carregando a palavra esposa.

L: que massa vocês todos se conhecem? - o menino estava tão animado e não parava de tirar os olhos de Aubrey a olhando de cima em baixo.

Leonard é a cara de Kathryn os olhos, o rosto a boca e olhar penetrante e isso também desconcertou Aubrey.

Au: trabalhamos juntos em outra série!- Aubrey sorriu.- com a sua mãe é a segunda que eu trabalho.

E: você a viu Aubrey? - Ethan já estava ficando sem paciência e irritado.

Au: provavelmente no salão dando entrevistas!

E: Leonard você pode ir até sua mãe avisa que chegamos?- ele pede gentilmente. - eu pego o seu autógrafo.

Leonard deu um beijo no rosto da morena e antes de sair lhe lança uma piscada.

Au: o menino é uma graça!- Aubrey debocha mais esta sendo sincera também.

E: é bom vê que a Kathryn não está aqui com você!- ele a encara cheio de receios e raiva.

Au: mesmo durante esses anos ainda tem medo Ethan?- ela pergunta sorrindo de uma forma sinica.

E: não!- mentiu- porque eu fiz o que você não fez por ela, e eu ganhei ela se casou comigo.- ele devolve o sorriso sinico.

Au: e eu garanti que ninguém nunca mais pudesse machucar ela!

Irritada com a situação a morena se vira pede um guardanapo e uma caneta ao garçon que a atende prontamente.

De uma forma cafajeste ela beija o pano assina e depois coloca no bleze de Ethan.

Au: se me der licença eu tenho mais o que fazer!



Cont:

Autora: comentem aí pessoal e perdoem os erros.

Música: Malafemmena- Paolo.

Amor Avassalador Onde histórias criam vida. Descubra agora