06: Você Sempre Será Minha

159 16 2
                                    

Autora

O beijo se intensificou os lábios de Aubrey pressiona os de Kathryn com fome e necessidade e é correspondida a altura pela mais velha, Aubrey segura na cintura de Kathryn a fazendo sentar na pia.

Ambas estão estremecida pelo momento o calor que imana da pele delas faz o espelho embalar, os gemidos as respiraçãoes aceleradas faz o ar se tornar necessário porém elas não querem quebrar esse momento...

Com muita dificuldade e como se tivesse levado uma facada no peito Aubrey quebra o beijo, mais deixa sua testa encostada na de Kathryn.
K: Aubrey!- sussurra fragilizada. - eu.....
A: isso não poderia ter acontecido foi uma péssima ideia eu ter aceitado o papel na série.....

Elas estão tão intorpecidas que não percebe quando Patti entra.

P: meninas, por favor a gente precisa ir já estamos a muito tempo aqui.

Sem responder nada Aubrey desce Katryn depois ajeita a própria roupa e sai deixando a amada e sua segunda mãe pra trás.

Aquela atitude deixou Kathryn e Patti incrédula, mais não tinha tempo para pensar nisso por enquanto...
Já que Aubrey sai primeiro elas esperaram mais um pouco e saíram, as entrevistas forma um sucesso todos estavam satisfeitos tanto os produtores, diretores aplaudiram o elenco e a direção.

Por mais que tudo tenha saído muito bem ambas não pararam de se olhar, a tensão entre elas era palpável nas fotos , por mais que evitassem encostar perto uma da outra não dava certo.

Quando tudo estava finalizando Aubrey decidiu ir ao bar da sacada já que graças aos céus Jeff decidiu sair e ir para uma balada.

" Meu Deus Aubrey Plaza!"

A voz de um garoto a tirou dos seus desvaneos.

Curiosa a morena se vira dá um beijo no rosto dele.

A: olá prazer!- a morena fica curiosa como um fã chegou até lá.- como chegou aqui?

" a minha mãe é convidada!"

A: sua mãe? - ela que estiona curiosa.

O rapaz é um belo menino loiro de olhos azuis muito gato e aparentemente tem 20 anos, e parece tão familiar ele lembra alguém.....

" eu sou tão seu fã.... Meu Deus você é tão gata!"

Com um sorriso travesso Aubrey pega uma taça de champanhe do lado e entrega ao menino.

A: vou ser presa por te dá bebida?

" Não Eu tenho 20 anos"!

A: então quem é sua mãe?

Quando o menino ia responder Ethan aparece do nada, bem não tão do nada ele já estava procurando  o garoto.

E: filho!

A: filho?

" sim sou filho do Kathryn Hahn!

Aquilo foi uma chuva de gelo em cima da morena.

Cont:

Autora: e aí pessoal gostaram?

Música:  Fresno - Camadas.

Amor Avassalador Onde histórias criam vida. Descubra agora