04: Cap - Bem Pior Que Eu

171 16 5
                                    


Autora

Aubrey ficou constrangida por entrar justamente naquele banheiro que diabos com tanto banheiro no hotel tinha que ser justo nesse.....
O pior é que viu claramente Kathryn chorando, e claramente Patti a estava ajudando com a maquiagem.

Au: eu não.... ah desculpe!
Pa: espera Aubrey!
Aubrey congelou no lugar mais queria sair correndo.
K: não... o que..
Patti não se importo com a súplica de Kathryn nem com a cara de espanto de Aubrey.
Pa: vocês precisam conversar!- Patti tras a morena para perto.- eu estou lá fora vigiando a porta.

Patti saiu rápido antes que as duas pudesse argumentar alguma coisa.

Aubrey estava impaciente batendo o pé e Kathryn baixou a cabeça olhando para pia....
Claramente estava sem ar por isso estava respirando com força, isso logo preocupou a morena claramente sua branca de neve não estava bem.

Au: o que está acontecendo?
K: não se preocupe!- katryn diz ríspida abrindo a torneira e tacando água no pescoço já que não poderia no rosto.
Au: quanto você bebeu?
K: isso importa pra você?
Começou a trocação de farpas Aubrey morte os lábios com tanta raiva que sente o gosto metálico a morena sente vontade de matar Kathryn e depois se matar.
Au: eu queria que não Kathryn mais infelizmente importa!- ela responde firme segurando com força no braço de Katryn pata traze-la pra perto.
K: mentira!- a ruiva tenta se livrar inutilmente do aperto de aubrey. - pelo jeito seu casamento com o grande Jeff é como dizem...
Au: a é me diz então sobre o seu casamento com o Ethan?

Notas: olá pessoal o que estão achando?

Musica: Esse Amor Tao Errado- Manu Gavassi.

Amor Avassalador Onde histórias criam vida. Descubra agora