AubreyEu estou puta com esse idiota quem ele pensa que é pra me enfrentar desse jeito?
Eu quero socar a cara dele até sentir que quebrei cada osso de seu rosto.Se o casamento deles é tão maravilhoso como ele quis demonstrar.....
Porque a Kathryn fica daquele jeito perto de mim?
E porque nós beijamos daquele jeito?
São tantos perguntas sem nenhuma resposta.....Quando entro no meu carro eu me permito relaxar e deixar as lágrimas escaparem dos meus olhos, não eu não posso continuar apaixonada por ela.
Au: não!- eu grito socando o volante com raiva e essa atitude faz o alarme disparar.
Kathryn
O evento estava incrível muitas entrevistas e fleches, mais já estava cansada quero ir embora entrar no chuveiro e me permitir chorar.
Sim eu quero chorar e chorar, disfarçar está me sufocando será que eu vou dá conta de ficar perto dela?
Será que vou manter o profissionalismo?Finalmente o evento se finalizou.
Le: oi mamãe! - Leonard veio até mim sorrindo. - a gente veio te buscar....
K: que bom amor!
Eu o abracei forte meus filhos são meu reconforto e meu lar.
Le: parabéns mamãe isso vai ser um sucesso!- ele sorri
K: obrigada amor, sua irmã também veio?
L: ela ficou no carto dormindo.Nesse momento Ethan aparece com uma cara fechada me dá um beijo e depois tira um pano do bolso.
E: aqui filhão o seu autógrafo!
L: ela deu um beijo ooooo valeu paizão.
K: de quem é ser autógrafo?- perguntei confusa olhando para os dois.
E: nosso filho é fã da nossa querida Aubrey Plaza!- ele é irônico e em seguida me abraça.- e ela com total gentileza beijou o guardanapo.Meu mundo pareceu desmoronar é como se eu tivesse levado um soco no estômago com isso, mais porque ele é só um fã dela.
Meu filho é fã da Aubrey justamente dela.
K: sério?- tentei disfarçar a raiva. - olha vamos eu estou cansada....
Le: está se sentindo bem mamãe? - se preocupou. - você está pálida parece que vai desmaiar.
K: sim é o cansaço.....
Ethan me segura firme porque eu sinto que irei cair a qualquer momento.
Que droga depois de tanto tempo porque ela ainda causa esse efeito em mim.
Cont:
Autora: olá pessoal comentem e perdoem os meus erros, só lembrando que quando eu finalizar eu vou corrigir os erros.
Música: Power - Isak Danielson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Avassalador
FanficUm Amor que não poderia acontecer junto a uma série de sucesso. quais será as consequências disso?