Kakashi hatake, o 6° hokage, ele assinava alguns papéis quando ouve alguém bater em sua porta.
- Entre! - ele diz e assim a pessoa fez.
Era sakura, sua ex aluna. Ela entra na sala e se direciona na frente de sua mesa.
- Oi, kakashi sensei, me convocaram aqui para falar com você.
- Sim! Sakura, a aldeia da areia está enfrentando um problema. Uma gangue de ninjas patifes criou um veneno doloroso e mortal. Eles estão colocando o veneno em dardos e atirando Entre os civis.
- Isso já causou 3 mortes de inocentes e 10 pessoas hospitalizadas. Gaara pediu para que mandassemos você até lá, para que possa criar uma cura para esse veneno enquanto os ninjas da areia não capturam essa gangue.
- Certo, sensei! Irei para lá o quanto antes! - sakura diz determinada.
- Ok, irei confirmar com gaara, hoje mesmo você sairá na missão.
- Han! - Sakura lembra do "pequeno" detalhe. Suas filhas, gêmeas. Sarada e sawaki Uchiha.
- Oque foi, Sakura ? - kakashi pergunta.
- A sarada é a Sawaki! Eu não tenho com quem deixar elas...de qualquer forma...
- hmm, será que a ino não poderia ficar com elas ?
- duvido muito, mesmo se tiverem, elas não gostam de ficar com outras pessoas a não ser eu... - sakura fica com uma cara pensativa.
- Eu poderia levar elas na missão comigo ? Assim elas não precisariam ficar longe de mim, além do mais, elas são muito novas, só tem 6 anos!
- Certo! Pode levá-las, falarei com alguém para comprar as passagens de trem para vocês três.
- Ok! - sakura se curva de forma respeitosa e sai da sala.
___________________________________________
Atualmente sakura, sarada e sawaki estavam dentro do trem esperando ele dar partida.
Sawaki estava olhando pela janela enquanto o trem fazia barulhos estranhos.
- Mamãe. Porque o trem faz esses barulhos ? - Sarada pergunta.
- É o motor dele filha, isso é normal.
- Porque você pensa nisso irmã ? - sawaki pergunta.
- Oque ? - sarada não entende.
- Tipo, você tem curiosidade sobre tudo...porque ?
- Han...não sei, eu só quero saber porque as coisas fazem oque fazem e porque são Oque são. - sarada responde.
- Você é muito inteligente e esperta para a sua idade sarada! Tenho certeza que será uma mulher muito esperta! - sakura diz.
Sarada cora pelos elogios. Sawaki não entende, mesmo sendo irmãs gêmeas, sarada e sawaki são bem diferentes, sawaki não quer saber as coisas detalhadamente. Se as coisas estão assim ela só aceita, não faz perguntas. Ela não vê necessidade nisso. Diferente de sua irmã.
Sawaki senti algo em si pela primeira vez, algo que irá sentir muito ainda no futuro. Ciúme. Ciúme, porque ela queria também ser inteligente, ela espera que quando crescer seja mais esperta.
O trem finalmente dá partida para aldeia da areia. Em todo caminho sawaki fuça olhando para a janela.
Depois de 3 dias de viagem o trem chega a aldeia da areia. As três Uchihas saíram dele e foram em direção aos portões da aldeia. Lá estava o kazekage e alguns ninjas em volta mantendo a segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Sharingan
FanfictionSer hokage era um sonho no qual Sarada Uchiha almejava, mas infelizmente o seu destino era outro. Sua vida agora está repleta de turbulência, decepções, traumas fracasso. Para ela superar isso tudo, terá que ficar mais forte, para proteger sua famíl...