ᴀ ꜰᴜɢᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴛꜱᴜᴋɪ

11 1 0
                                    

Puberdade...

Isso é uma coisa normal, vai acontecer com todos um dia. Para alguns não irá mudar tanta coisa, mas para outros...

Isso poderá mudar completamente sua vida, não é ?

Puberdade é um momento em que uma criança fica em uma transição para a adolescência e logo após a vida adulta.

Puberdade é um período de mudanças físicas e mentais. Ou seja...uma criança pode simplesmente mudar o seu jeito de pensar nesse período. Talvez...foi isso ?

Isso que aconteceu com o mitsuki ? Foi por isso que ele fugiu da vila da folha ?

Seus pensamentos, Sarada não tirava isso da cabeça. Do porque seu parceiro de equipe fugiu.

Sarada estava em seu quarto, ela estava arrumando sua bolsa, colocando várias kunais, shurikens. Parece que ela estava colocando tudo oque podia em sua bolsa.

Sarada só parou de colocar ferramentas ninjas nela quando vê sua irmã entrando em seu quarto.

Sawaki entra no mesmo e fica parada ali vendo sua irmã fechar a bolsa e colocando ela.

O clima de konoha estava frio e desconfortável, certamente faltava algo lá.

- Sarada... - Sawaki finalmente fala, sua voz sai meio rouca.

- Sim ? - Sarada diz colocando sua bandana.

- Olha...eu não...eu não conhecia muito bem o mitsuki, mas ...acho que ele não fugiria de aldeia..

- ele não fugiu. - Sarada finalmente olha para sua irmã.

Sarada se aproxima dela.

- Deve ser difícil para você e para o Boruto...

- Você não precisa se preocupar com isso...Eu irei treinar agora, até mais tarde... - Sarada diz de uma forma fria, de um jeito que causou um arrepio na espinha de Sawaki.

Sua irmã nunca havia agido tão friamente assim com ela.

Sawaki olha apra trás e sua última visão de sua irmã era ela saindo de seu quarto, logo em seguida da casa.

Agora você pode vê Sarada indo para os portões da aldeia da folha aonde Boruto a esperava.

Tudo oque era ouvido era o barulho das árvores enquanto o vento soprava elas.

Boruto olha para Sarada, seu olhos azulados refletiam o rosto da mesma.

Os dois ficam frente a frente ali.

- Você tem certeza disso ? - Boruto pergunta pra ela.

- Sim...vamos salvar o mitsuki.  - A Uchiha diz com determinação.

Ali foram a Uchiha e o Uzumaki...Agora eles saíram dos portões da vila. Indo em frente, resgatar seu amigo.

___________________________________________

Ho não, parece que o boatos se espalhou rápido, por mais que os shinobi quisessem esconder dos mais novos, não adiantou muito, todos na aldeia já sabiam que Boruto e Sarada haviam fugido da aldeia para ir atrás de mitsuki.

Na quela situação em que eles estavam, o perigo de começar uma guerra era grande, talvez fosse isso que as pessoas que levaram mitsuki queriam ?

Os genin da aldeia estavam já sabendo de tudo. Sarada e Boruto podiam se tornar nukenis, agora. Tudo dependia se eles voltariam ou não.

A aldeia da folha alertou os civis e os ninjas, caso qualquer pessoa saísse sem permissão da aldeia da folha, viraria um nukenin, ou pelo menos, teria um risco grande de se tornar um.

A Princesa Do Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora