Após aquele barulho do trem partindo, se passaram 5 anos desde o ocorrido na aldeia da areia.
As duas irmãs Uchihas já haviam crescido, ambas decidiram decidiram se tornar shinobi, grandes e fortes que nem a sua mãe.
Atualmente, a formatura para se tornar genin e pegar suas bandanas já estava próxima. Embora ...uma das gêmeas não tenha a responsabilidade de um genin...
Dito isso, agora é possível ouvir os ninjas jounins correndo atrás da figura de cabelos rosas que segurava um balde de tinta rosa na mão.
- Sawaki! - um dos jounis grita. - Como ousa pixar o monumento dos hokages ?! Sua punição será mais severa se não parar de fugir agora mesmo.
Como resposta, Sawaki joga a tinta do balde nos nijas que corriam atrás dela e, depois ela se joga do telhado que estava correndo, assim mostrando uma careta para os nijas que agora estavam tentando tirar tinta dos olhos.
- Ah ah ah! - e possível ouvir a gargalhada da rosada.
- Ninjas idiotas! - ela grita assim entrando no esgoto que havia no chão e logo fechando a tampa. Lá, apesar do cheiro, era um bom lugar para se esconder.
Já havia tempos que Sawaki achou uma forma de chamar atenção da aldeia pra ela, mesmo que de uma forma ruim.
A esse ponto ela já saiu do esgoto e se escondeu nas sombras da vila.
Han...
Isso é bem inesperado, pelo menos para um Uchiha, certo ? Porque será que Sawaki fazia isso ?
Bom, podemos enchegar vários motivos.
Mas antes, sabem o porque Sarada usa óculos, mesmo sendo do clã Uchiha ? Por que sentia falta de seu pai, quando ela era bem pequena, estava esquecendo do rosto de seu pai, isso fez com que suas emoções despertasse o seu sharingan.
Mesmo que depois da quilo ela nunca mais tenha ativado novamente ele, Sakura sabia que tinha que prestar mais atenção com Sarada, ela tinha um certo "medo" que sua filha caísse na maldição do ódio, mesmo sendo muito pequena.
Ela se preocupava que isso acontecesse com Sawaki também, mas como só uma das gêmeas havia despertado o sharingan, ela prestou mais atenção na morena.
Digamos assim, Sarada sempre foi muito inteligente, gentil e focada, isso fez com que ela tivesse muitos amigos e muita "atenção" digamos assim. Mas na sombra dela, Sawaki sempre estava.
Deve ser porque ambas viviam juntas quando menores. Ao completar 10 anos, Sawaki cansou de ficar do lado de sua irmã, desde então elas brigam feio e Sawaki começou a apronta muito pela vila, também...
E aí tá a resposta. Sawaki não queria ser a sombra de sua irmã, ela queria que o mundo visse ela, o jeito mais fácil da mesma demonstrar, na visão dela, era pixar o monumento dos hokages com vários de seus desenhos, sempre assinando seu nome embaixo.
Sawaki ficava a manhã toda pixando nos rostos de pedras e quando era pega, ficava a tarde toda limpando, lá.
Agora podemos ver a Uchiha de cabelo rosa saltando pelas casas da aldeia para se divertir mais.
Ela finalmente pousa no chão, assim checando pra ver se não tinha nenhum ninja por perto.
Assim que ela se vira da de cara com Boruto e seus amigos, logo, levando um susto.
- Sawaki ? - Boruro chama.
- Han...oque você quer ? - ela pergunta com desdém.
- Oque tá fazendo por aqui ? - Shikadai pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Sharingan
FanfictionSer hokage era um sonho no qual Sarada Uchiha almejava, mas infelizmente o seu destino era outro. Sua vida agora está repleta de turbulência, decepções, traumas fracasso. Para ela superar isso tudo, terá que ficar mais forte, para proteger sua famíl...