ᴀ ᴍɪꜱꜱãᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴛɪᴍᴇ 7

22 2 2
                                    

O barulho das árvores era alto, enquanto o vento batia na mesma. O ar parecia tenso...Bom, era óbvio para a ocasião.

Iwabe se posicionava atrás de uma árvore grande enquanto, Denki, estava agachado em um arbusto e Sawaki em sima de uma árvore.

Denki preciona a escuta em seu ouvido, ligando a mesma.

- Sawaki, está na posição ? - Perguntou.

- Estou, só esperando o alvo. - ela responde.

- Iwabe, está preparado ? Caso a Sawaki não consiga o pegar, você terá que conseguir! Não teremos outra chance. - Denki falou.

- Pode deixar,  não vou vacilar! - Iwabe afirma.

- Ok...esperem um minuto...

O time 5 observa seu alvo se aproximar, a cada passo eles ficam mais tensos...

Mais um passo...mais um....

- AGORA! - Denki grita.

Sawaki pula da árvore e logo abraça o gato, o mesmo começar a se debater e arranhar Sawaki.

Iwabe corre até ela e a ajuda a mobilizar o gsto, logo assim o acalmando.

- ISSO! COSEGUIMOS! - Sawaki grita.

Após concluírem a missão, o time 5 foram devolver o gato para a dona.

Não era a primeira vez que faziam isso, a sua primeira missão foi pegando também um gato, essa já era a 4° missão pegando um gato ou algo do gênero.

Após receberem os seus pagamentos eles foram comer dangos em uma casa de chá.

- Mandamos bem mais uma vês, gente! - Iwabe diz enquanto comia seu dango.

- Pode crê! - Diz Sawaki.

- Estamos conseguindo completar todas as missões até agora. Já faz 1 mês que viramos genins, gente. - Fala Denki.

- Pois é! Será que eles vão dar missões mais importantes para a gente ? - Falou Iwabe.

- Espero que sim...o time 7 tá tendo missões mais legais! Aff, porque logo o time da minha irmã ?! - Sawaki resmunga.

- Não se preocupa Sawaki, logo, logo eles vão dar missões mais legais para a gente. - O menor falou.

Os três voltaram a comer seus dangos enquanto conversavam.

Assim como um piscar de olhos o dia acabou e outro nasceu no lugar.

O sol ainda estava para nascer, os passarinhos estavam voando no céu, a maioria das pessoas estavam dormindo ainda, não era o caso dos ninjas, não é ?

O time 5 agora estava andando até o escritório do hokage, pois o mesmo havia os chamado para uma missão importante.

- Aí! Que sono. Porquê a gente tem que acordar tão cedo ? - Sawaki resmungou.

- Ei Sawaki, o sr hokage está chamando a gente pessoalmente para uma missão! Deve ser algo bem importante.  - Iwabe afirma.

- Aff, quem liga ? - Sawaki diz cessando seus olhos.

- Vocês dois, parem com isso, já chegamos no escritório do hokage.  - Denki diz enquanto parava na frente da porta, assim dando uma batida nela.

- Entra. - Shikamaru diz do outro lado da porta.

O menor abre a porta, dando a visão do 7° hokage sentado em sua mesa. Assim que o time 5 entra na sala do mesmo, eles podem ver o time 7 lá.

- Han ? Sarada ? - Sawaki perguntou.

A Princesa Do Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora