ᴘʀᴇᴄɪꜱᴀᴍᴏꜱ ꜱᴇʀ ᴍᴀɪꜱ ꜰᴏʀᴛᴇꜱ!

11 2 0
                                    

Pronto.

Já havia se passado muitas semanas des do ocorrido com o time 7. Hoje Sarada, Boruto e Mitsuki recuperaram suas bandanas,  ambos já estavam com missões para fazer. Por outro lado, Sawaki ainda não tinha recuperado a sua.

A rosada ouve sua irmã falando com sua mãe. Ela certamente não queria sair de sua cama, mas estava com fome...muita fome...

Ela abre a porta de seu quarto e vai até a cozinha, a mesma vê Sakura entregar um Bento para Sarada.

- Valeu, mãe! Até mais tarde! -  diz Sarada colocando seus sapatos e saindo de casa.

- Até mais tarde filha! - Sakura volta para a cozinha terminar de preparar o almoço.

A mais velha vê Sawaki se aproximar.

- As missões da Sarada já voltou ?

- Já sim, parece que a de hoje era bem importante. Sua irmã estava ansiosa.

- Hm...

- Você sabe quando vai recuperar a sua bandana ?

- Como eu vou saber ? Eu não sou o hokage... - Uma linha parece que fez Sawaki se mover.

Era como se ela falasse tudo oque não quisesse.

- Sawaki! Não precisa falar desse jeito!

Os olhos de Sawaki estavam cansados. A cada piscada que eles davam parecia como se ela ia desmanchar.

- Mas que saco. Porque é sempre ela ?

- Han ? - Sakura não entendeu.

- Eu não fiz algo tão terrível quanto a Sarada...então porque o hokage deu a ela a bandana mais rápido ?!

Sakura olha para sua filha.

- Eu pixei aquele maldito muro para defendê-la...mas parece que não adianta tenta me destacar...eu ainda me sinto uma sombra...

- Do que está falando filha ?!

- Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem! A Sarada sempre é o centro de tudo! Ela é sempre a melhor.

- Filha..

- ELA É SEMPRE A MAIS INTELIGENTE, A MAIS POPULAR, A MAIS GENTIL, A MAI FORTE E A QUE VOCÊ AMA MAIS! - Sawaki grita mas porque ?.

Ela não queria dizer aquilo, queria ?

- Sawaki! Do que você está falando ?

- Você sempre dá mais atenção para ela! Você nunca disse nenhuma vez que eu sou o seu orgulho! - Grita.

- Além do mais...eu nunca consigo ser o centro das atenções...nem com você...nem com o papai...- Lágrimas saiam de seus olhos. - É como se eu fosse a sombra dela...não a irmã dela!

Sakura desliga o fogão e logo vai até sua filha para dar um abraço na mesma. Sakura já mais imaginou que sua filha se sentisse assim, não é como se ela fosse a culpada de tudo, não é ? Sawaki escondia os sinais muito bem.

No momento, Sakura abraça sua filha com força, como se fosse o abraço de consolo por vários anos. Os cabelos de ambas estava bagunçado agora.  A mais nova finalmente retribui o abraço.

- Mãe...porfavor...me ame.. - Sawaki não conteve o choro.

- EU JA TE AMO FILHA! Você e sua irmã são as pessoas que eu mais amo no mundo! Eu amo vocês duas igualmente! Eu jamais iria querer que você se sentisse assim, meu amor!

O abraço de ambas as duas se tornam mais e mais forte.

Mas que dor no peito Sakura está sentindo agora, não é mesmo ?
___________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa Do Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora