ᴀ ꜰᴏʀᴍᴀᴛᴜʀᴀ

15 3 6
                                    

A formatura dos genin finalmente havia ocorrido, todos na sala de aula da academia nija, estavam usando suas bandanas.

Os genin estavam felizes por finalmente ter conquistado tal mérito. Enquanto Sawaki observava todos ali enquanto estava sentada em uma mesa.

Cho cho coloca a mão no ombro de Sarada, por fim, fala.

- Ei Sarada, em que equipe você acha que agente vai parar ? - pergunto.

Sarada da uma risada.

- Eu sei lá, cho cho, por enquanto agente nem sabe se vai para na mesma equipe.  - diz a Uchiha.

- Olha, nois temos uma sincronia tão incrível! Não tem como eles nos deixarem separadas! - diz cho cho fazendo um beicinho.

- Além do mais, oque iria acontecer com seu lendario- Boruto enterrompe Sarada.

- Isso tá ficando interessante, no caso, agente pode se juntar, shikadai! - diz colocando a mão no ombro do seu amigo.

- Olha, são os senseis que decidem a formação das equipes.  - Sarada diz, relembrando boruto.

- De qualquer forma, eu odiaria a tá numa equipe com alguém como você! Que deixa tudo pro acaso e sempre age sem um plano pra vencer! - Enquanto Sarada dizia, cho cho balançava a cabeça concordando.

Boruto se aproxima da Uchiha ficando centimetros de distância de seu rosto.

- Você já ouviua alguma vez a expressão , tirando de ouvido ? - boruro pergunta.

Sarada logo coloca a mão na bochecha de boruto o afastando um pouco.

- Você  tá perto de mais! Tá cuspindo em mim!

Sawaki fuça observando a discussão de sua irmã e boruto quando ouvi namida.

- o sensei chegou! - diz a genin saindo de perto da porta.

Iwabee levanta com pressa, seu movimento faz com que ele trombe em Boruto o fazendo cair em direção a Sarada.

Boruto o vê caindo com seu rosto no de Sarada, o uzumaki rapidamente fecha os olhos, por fim, ele sente seus lábios tocarem em algo...Bom...não era macio.

O loiro abre os olhos e se depara com o sapato de Sarada.

As pessoas que estavam atrás de Boruto tinham uma visão que parecia que o loiro beijava a morena.

Sawaki vendo aquilo começou a rir descontroladamente. Suas risadas davam para ser ouvidas pelos senseis que nem tinham chegado na sala ainda.

Quando Boruto abre os olhos se depara com a sola do sapato de Sarada em seu rosto. Logo o deixando com uma cara nada boa.

Ele toce de um gwito deixando sua légua para fora, como se estivesse limpando.

- Aí! Isso foi nojento! - elw tira o pé de Sarada de sua cara.

- A culpa disso é toda sua, sabia ?! - diz a Uchiha.

Os professores finalmente chegaram na sala.

- Não foi de propósito!Me empurraram!  - Boruto se defender.

- Não vem com desculpa, não! - Enquanto Sarada ficava irritada Sawaki se deitou na mesa em que estava sentada e se acaba de rir.

- Que desculpa, oque ? Foi vice que entrou na minha frente!

- ATENÇÃO ALUNOS! - Shino chama a atenção de todos os alunos.

Após o pequeno " conflito" todos os gênio da sala se posicionaram em uma fila, ainda ficaram de frente ao seu sensei.

A Princesa Do Sharingan Onde histórias criam vida. Descubra agora