Prólogo

872 66 12
                                    

Bella:

Suspirei mais uma vez tentando inutilmente não ouvir Renée tentando ser uma mãe responsável enquanto me falava de como eu poderia continuar nossas aventuras pelo mundo com seu mais novo namorado Phil.

Eu sempre amei morar com mamãe, mas, do nada ela cismou que é uma jovem com a minha idade que pode sair fazendo o que quer e bem entende. Eu estava estudando em casa. Porque como ir a uma escola se eu não tinha noção de quando ela ia inventar uma nova viagem?

Mas, eu quero parar. Poder ter um lugar meu e Charlie talvez seja mais maleável quanto a uma emancipação. Quem sabe? Sonhar é tão bom...

-Mãe, eu já entendi. Qualquer coisa eu prometo ligar.

-Ok, bebê! -Ela falou chorando e me sufocando em seus braços. -Pode ligar e eu estarei em casa.

Que casa e aonde? -Quase deixei o pensamento escapar, mas, ultimamente eu andava me policiando bem.

Entrei no avião e suspirei. Porque mesmo que eu não podia ser emancipada? Tipo, já tenho 16 anos e sempre fui mais responsável que minha própria mãe.

Fechei meus olhos tentando dormir. E que agora seja o que Deus quiser.

-------------------------*---------------------------
Edward:

Terminei de beber o sangue daquela vadia e joguei seu corpo na fogueira que tinha mais dois corpos. Ficar semanas sem caçar não foi legal. Até porque tive que me saciar demais.

Minha família segue uma dieta... Diferente. Bem, nós somos vampiros, então o normal da nossa alimentação é o sangue. Porém, meus irmãos e meus pais não seguem a dieta original. Sangue humano. Eles caçam animais. Sinto repulsa só de lembrar que já face o algumas vezes com eles.

O problema é que o sangue animal jamais foi capaz de me saciar. Pelo contrário. Sempre que caço animais eu necessito caçar humanos ou então fico a ponto de atacar.

Acaba que apenas por esse motivo que eles não implicam com a minha dieta. Por isso e pelo fato que eles sabem que mesmo que eu pudesse mudar eu não mudaria.

Cheguei a mansão e os pensamentos da minha família me assolaram.

Eu amo você, você me ama, seremos uma família feliz... -Emmett está assistindo Barney novamente. Aff!

O vestido vermelho ou o preto? Foda-se eu sou a mais gostosa de qualquer jeito. -Rosálie sendo narcisista, o de sempre!

Eu me vejo no chão, mas, ele ainda tal tão sujo... Acho que minha cozinha precisa de uma reforma! -Esme como sempre querendo reformar a casa.

Como por Deus eu posso continuar aguentando estas emoções? -Jasper... Me solidarizo com ele.

Esta lenda é incrível! -Carlisle sempre em suas pesquisas.

Cinco patinhos foram passear... Muro de concreto... -Alice está me escondendo alguma coisa!

Entrei em casa e suspirei.

-O que está escondendo Alice? -Perguntei e ela sorriu cínica.

-Não estou escondendo nada, irmãozinho. Agora que tal tomar banho? Está fedendo!

Revirei os olhos e subi indo tomar banho.

Eu amo essa família, mas, as vezes eles cansam a minha beleza!

--------------------------*--------------------------

Oieeeeee!

Gente está é minha nova empreitada. Espero que dê certo.

Mandando o prólogo e dependendo do que vocês me disserem eu vou poder seguir em frente ou não.

Beijos e por favor comentem! Isso é muito importante pra mim.

Um Crepúsculo DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora